Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2007 - 09:50

Charme e tradição nas novas embalagens de Corn Flakes®

A Kellogg’s® resgata a história de seu primeiro cereal e traz uma deliciosa novidade aos consumidores do produto.

Há mais de 100 anos, os irmãos JH Kellogg e WK Kellogg desenvolveram um crocante e dourado floco de milho, batizado de Corn Flakes®. O cereal foi o primeiro produto lançado pela marca e é, até hoje, um dos sucessos da Kellogg’s®.

Para resgatar a tradição de Corn Flakes®, a empresa selecionou quatro charmosas e diferentes gravuras que ilustraram as embalagens do cereal na década de 1910 e que agora estão de volta para o consumidor colecionar.

Delícias com Corn Flakes@ - Além da já conhecida degustação com leite, a Kellogg’s vai propor outras formas de consumo. Para isso, a equipe de nutrição da empresa “colocou a mão no cereal” e preparou nove receitas deliciosas que virão no verso das embalagens. São elas: Abobrinhas recheadas, Cenouras gratinadas, Muffins com Corn Flakes (nas embalagens de 200g), Almondeguinhas caseiras, Batatas crocantes com queijo, Bolo de Carne e Batata, Fettuccine com Corn Flakes, Frango Crocante com Curry e Laranja e Frango Duplamente Empanado (nas embalagens de 500g).

Outra novidade é que o consumidor de Corn Flakes também encontrará no verso um porta-receita com o mesmo conceito retrô para guardar as dicas e preparar os pratos em casa. Tudo isso estará disponível a partir de julho.

Kellogg: 46 anos de Brasil - Estar sempre atenta às necessidades do consumidor e desenvolver as categorias em que está presente. Essa é a missão da Kellogg’s® que, desde 1961, tem a liderança do mercado brasileiro de cereais. A empresa também reafirma o compromisso de oferecer aos seus consumidores alimentos saborosos e, acima de tudo, saudáveis.

O consumo de cereais tem recebido cada vez mais a atenção de pessoas preocupadas com uma boa alimentação e com a qualidade de vida. O crescimento do volume consumido da categoria e a busca por uma vida mais saudável impulsionam a atuação de marcas, motivam investimentos em promoções e estimulam a interação com o público. A Kellogg’s, detentora de mais de 50% deste mercado, confirma sua posição de líder e faz questão de reforçar seu compromisso de qualidade total e dinamismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira