Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2011 - 09:46

Brasilmaxi investe em novos equipamentos

Empresa fez a aquisição de 12 novos veículos para a unidade de Santos (SP).

São Paulo - A Brasilmaxi, empresa com atuação no setor de transportes e soluções logísticas de armazenagem e distribuição, acaba de adquirir 12 novos bugs porta-contêineres de 20 pés que serão incorporados à frota.

Segundo Paulo Tigevisk, gerente de marketing e vendas da Brasilmaxi, a empresa identificou a importância na obtenção de novos veículos mediante a necessidade em atender a demanda aquecida do transporte.

“Tivemos a entrada de novos clientes e temos como objetivo principal oferecer qualidade no serviço prestado, além de investir constantemente na renovação da frota”, explica.

Com a nova aquisição, a companhia conta agora com um total de 56 bugs, sendo 18 de 20 pés e 38 de 40 pés de capacidade. Os novos veículos serão colocados em operação na unidade de Santos (SP).

O executivo afirma ainda que o investimento, faz parte das ações que visam garantir o crescimento de, aproximadamente, 15% na capacidade operacional da empresa, planejado para 2011.

Perfil-A Brasilmaxi é uma empresa brasileira, fundada em 1988, especializada em desenvolver soluções logísticas personalizadas. Atua nas áreas de armazenagem, distribuição física, logística, serviços integrados e emergenciais, ferroviários e contêineres e transportes just in time.

Conta com unidades em São Paulo, Santos, Itapevi e Rio de Janeiro. Possui, atualmente, mais de 210 veículos e equipamentos próprios que compõem a frota, subdividida em cavalos mecânicos, trucks siders, porta-contêineres, carretas siders, baú e aberta, empilhadeiras, reach stacker. A frota de veículos é toda rastreada via satélite e sua idade média de 05 anos. A Brasilmaxi conta também com uma frota de veículos agregados com mais de 160 unidades. [ www.brasilmaxi.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira