Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2011 - 09:57

Pilhadinho é o nome escolhido para o mascote de pilhas da BIC

O vencedor do Concurso Cultural ganhou um iPad 32GB e um kit de produtos BIC.

São Paulo - A BIC – empresa que atua nas categorias de pilhas, papelaria, barbeadores e acendedores – anuncia o nome do seu mascote de Pilhas: PILHADINHO. O nome foi escolhido por meio do Concurso Cultural “Escolha o nome do mascote das pilhas que não te deixam na mão”, que aconteceu de 30 de março a 17 de abril nas páginas oficiais da BIC nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.

No total, foram mais de 3.300 sugestões válidas de nomes recebidos pela Comissão Julgadora da BIC, que utilizou como critérios de escolha a originalidade e criatividade, assim como formato e adequação do nome ao mascote.

A autora do nome vencedor, Sandra Magalhães, de São Paulo, que enviou sua sugestão via Facebook, ganhou um iPad Wi-Fi 32GB da Apple e um kit com produtos BIC.

A BIC informa que por ter ocorrido um erro técnico na avaliação final e, em função do ocorrido, a comissão julgadora definiu que tanto Sandra quanto Renata Oliveira Breves, do Rio de Janeiro, anunciada anteriormente, receberão o prêmio estipulado pelo regulamento do Concurso.

“No início desse ano, colocamos no ar um filme publicitário com o mascote das pilhas BIC, que foi muito bem recebido pelos consumidores. Com o concurso cultural, conseguimos interagir e nos aproximar ainda mais do nosso público. Agora o nome escolhido será incorporado a comunicação das Pilhas BIC. Nós recebemos muitas sugestões criativas e queremos agradecer a participação de todos”, conclui Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil. [SAC 0800 704 4533| www.bic.com.br ].

Pilhas- Desde maio de 2010, a BIC ingressou no segmento de pilhas. Mantendo a missão de oferecer produtos de qualidade, que atendem às necessidades dos brasileiros e com o melhor custo X benefício possível, a BIC oferece um portfólio que conta com nove modelos de pilhas – alcalinas e comuns –, que tem como objetivo maximizar o valor dado ao consumidor. A BIC já comercializa pilhas em países da Europa, Oriente Médio, África e cone sul da América Latina, onde os produtos já são um grande sucesso.

Perfil-A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, pilhas e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bicworld.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira