Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2011 - 09:57

Brastemp envia vendedores para Dubai

Programa Top Club 2011 fortaleceu integração e team building entre os participantes.

A Mark Up, agência com mais de 15 anos de atuação no setor de marketing promocional, enviou um grupo de colaboradores da Whirlpool Latin America, empresa detentora das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid no Brasil, para conhecer os Emirados Árabes. A ação Top Club 2011 - Meu Sonho de Consumo, foi desenvolvida com o objetivo de fortalecer a integração e o trabalho em equipe entre os times de Vendas, Marketing e Trade Marketing da companhia, que tiveram a oportunidade de vivenciar experiências exclusivas ao passar por Dubai, Abu Dhabi e Ra's al Khaimah.

Aos cerca de 120 premiados, foram propostas atividades como um rally no deserto, passeios de camelo e sand board, além do contato com elementos da cultura local, como a pintura de henna e a dança do ventre. O grupo também passou por alguns dos locais mais desejados dos Emirados, como o edifício Burj Al Arab, o Zabeel Palace e o parque Ferrari, assim como a terceira maior mesquita do mundo e mercados de especiarias e ouro. O evento internacional também contou com festas, apresentações e até um brinde de champagne ao pôr-do-sol no deserto.

O programa Top Club chega em 2011 a sua 23ª edição. Com ele, a Mark Up já organizou viagens para destinos como Las Vegas, nos Estados Unidos, e Morro de São Paulo, na Bahia, envolvendo os colaboradores que mais se destacaram entre as equipes de Vendas, Marketing e Trade Marketing da Whirlpool. "A consolidação desta campanha reflete a eficácia das ações de incentivo, cada vez mais reconhecidas pelas empresas de grande porte", afirma a CEO da Mark Up, Silvana Torres. Os contemplados costumam ser informados sobre seu destino apenas no aeroporto, aumentando ainda mais a expectativa para a viagem.

Perfil-A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada há mais de 15 anos, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado de seu braço de eventos High Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Embratur, Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários distribuídos entre os escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF). |www.markup.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira