Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2011 - 11:36

Nestlé amplia a linha docinhos e lança o Moça Cremoso

Versão mais consistente do leite condensado mais tradicional do País vai facilitar a vida do consumidor.

Com o mesmo sabor, mas com consistência mais firme, a Nestlé lança no mercado brasileiro o Moça Cremoso para quem gosta de comer um doce na hora que quiser. Moça, que comemora junto com a Nestlé 90 anos de história nos lares brasileiros, lança agora Moça Cremoso, mais um Docinho pronto da marca.

O lançamento acompanha o novo visual nas embalagens da linha Moça Docinhos, ex-Moça Fiesta, nos sabores brigadeiro, beijinho e chocolate cremoso, com maior destaque para a marca Moça. A nova embalagem acompanha o comportamento do consumidor destes itens, que já não espera as festas para saboreá-los. Hoje, além do uso tradicional como docinhos, acompanham sobremesas diversas e podem ser consumidos a qualquer hora. O preço sugerido do Moça Cremoso (380g) é R$ 4,99.

O melhor Brigadeiro do Brasil- O lançamento Moça Cremoso está entre os produtos que podem participar da promoção O Melhor Brigadeiro do Brasil, que premia com R$ 90 mil o consumidor que enviar a melhor receita do doce. Além do prêmio principal, o segundo colocado recebe R$ 9 mil e as dez melhores receitas classificadas, R$ 900. Além disso, são sorteados 1 mil reais por dia até o fim da promoção. Para participar do concurso, o consumidor deve acessar o site www.leitemoca.com.br, cadastrar o código da promoção – impresso nas embalagens de Leite Moça e Moça Fiesta, enviar sua receita e escrever por que seu brigadeiro é o melhor do Brasil, dentro do período de 1º de março a 30 de abril. Além do prêmio em dinheiro, os dez finalistas terão suas receitas estampadas nas embalagens de Leite Moça por dois meses. O regulamento da promoção também pode ser encontrado no site.

Um pouco mais da história do Leite Moça no Brasil-O Leite Moça começou a ser importado para o Brasil em 1890, mas com o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores passaram a chamar o produto de ‘esse leite da moça’, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. A tradicional marca Leite Moça surgiu na década de 30, alguns anos depois do início da produção de leite condensado no País, que data de 1921. A empresa optou pela solução lógica de utilizar uma designação criada espontaneamente pelos consumidores e, desde então, o nome oficial do produto no Brasil seria Leite Moça.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira