Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2011 - 10:37

Portal Bríndice cria espaço exclusivo para os brindes ecológicos

O Portal Bríndice, o maior do setor de brindes na América Latina, acaba de lançar um espaço exclusivo para o segmento de brindes ecológicos, na home page do site. De acordo com Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice, empresa idealizadora do portal, os brindes ecológicos têm registrado crescimento de 20% ao ano nos últimos três anos. O objetivo é aproveitar um cenário em que empresas e consumidores se mostram cada vez mais engajados na preservação do meio ambiente. Assim, a intenção é auxiliar tanto o comprador de brindes na sua busca, quanto os anunciantes do portal, que cada vez mais dedicam linhas de produção voltadas aos produtos ecológicos.

O Portal Bríndice foi lançado há menos de dois meses e já contabiliza seis mil acessos diários, um volume acima da expectativa inicial, que era atingir 5 mil acessos/dia até o fim do primeiro semestre. O site facilita a procura das empresas pelos brindes de seu interesse. Por exemplo, é possível colocar vários orçamentos no mesmo carrinho, ou procurar os itens por categoria de produtos, por datas comemorativas, cidade, preços, cor etc. No portal, que demandou investimento de R$ 250 mil, são oferecidas mais de 5 mil opções em brindes, com cerca de 400 empresas anunciantes. Tudo é organizado por ordem alfabética, com muitas fotos e informações. [www.brindice.com.br].

Easy-Way do Brasil apresenta crescimento alinhado com o mercado tributário e estima expansão de 40% nos negócios para 2011

Empresa líder em soluções tributárias aponta as tendências do setor e investe R$ 20 milhões para atender às necessidades dos clientes e acompanhar a evolução do segmento.

A expansão do mercado tributário nacional prossegue aquecida em 2011, em função de importantes movimentações e mudanças fiscais como a que está ocorrendo com a Escrituração Fiscal Digital PIS/Cofins (EFD-PIS/Cofins), declaração englobada ao Projeto Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). Com base nesse cenário, a Easy-Way do Brasil, empresa líder em sistemas tributários, estima crescimento de 40% nos negócios para este ano. Em 2010, a companhia alcançou a marca de R$ 30 milhões em faturamento.

Outro dado que apresenta a ascensão da Easy-Way é o volume de clientes, atualmente atende a mais de 15.000 empresas de médio e grande porte, de diversos setores. “Nossa expansão está alinhada às mudanças da área tributária. Além disso, os contribuintes devem entender que a arrecadação dos impostos e apresentação correta de todas as informações obrigatórias podem ajudar na redução da carga tributária do Brasil, que atualmente é alta”, afirma Reinaldo Mendes Jr., presidente da Easy-Way do Brasil.

Por conta das novas obrigações e alterações de outras, a Easy-Way está sempre investindo em infraestrutura tecnológica, o que envolve pesquisa, suporte, atendimento e processos de implementação das soluções. “Para atendermos a alta demanda e reforçarmos ainda mais nossa competitividade e excelência nas soluções oferecidas, investimos cerca de R$ 20 milhões no ano passado”, declara Mendes Jr.

Dentre os aportes realizados pela empresa está a idealização de modernos e dinâmicos sistemas para atender às exigências da Receita Federal e facilitar o entendimento e trabalho das organizações. “Os últimos produtos desenvolvidos foram o Easy-Sped Contábil, Easy-Sped Fiscal para atender ao Projeto SPED, e o Easy-ePIS/Cofins, com o objetivo de auxiliar na entrega da EFD-PIS/Cofins”, afirma o executivo.

Mendes Jr. ainda destaca que “além de implementar os sistemas, oferecemos aos nossos clientes o treinamento ao usuário, para que o mesmo entenda o processo e sinta-se seguro para utilizar as ferramentas, e o suporte técnico para que não ocorram erros no momento do envio das declarações”.

Easy-Way: Fundada em 1991, a Easy-Way do Brasil é líder em Soluções Tributárias no país. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e constantemente atualizados, com o objetivo principal de implementar soluções tributárias e fiscais completas em empresas de médio e grande porte. Atualmente, mais de 15.000 empresas dos mais diversos setores econômicos do Brasil usam produtos Easy-Way. Alguns clientes: Gerdau, Perdigão, Ambev, Andrade Gutierrez, Banco Bradesco, Citibank, Banco J.P. Morgan, Unibanco, Telefônica, Embratel, Vivo, Claro, O Estado de S.Paulo, Avaya, TV Globo, SBT, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira