Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2011 - 10:45

TAM desenvolve ação digital inédita no mercado brasileiro

Novo formato virtual utiliza cubo em 3D e expõe de forma clara e interativa as vantagens do Programa TAM Fidelidade. Assinatura é da Y&R.

A TAM Linhas Aéreas lança nesta quarta-feira, 27 de abril, uma ação de marketing inédita no mercado brasileiro e na América Latina. Desde a zero hora até o fim do dia a home page do portal www.msn.com.br hospeda um formato de mídia virtual inovador e interativo, que permite girar e desdobrar um cubo em 3D. Em cada uma das faces que formam a figura geométrica são apresentados os elementos do Programa TAM Fidelidade, com a utilização de ferramentas como efeitos de simulação e vídeo.

Criada pela agência Young & Rubicam, a ação vai gerar um volume de audiência estimado em 9,7MM de usuários em um único dia. De forma clara, didática e interativa, ela explica como o internauta pode resgatar seus pontos e para onde pode viajar com eles, quais os benefícios do programa TAM Fidelidade e os pontos necessários para atingir as suas diferentes categorias. De acordo com a Microsoft Advertising, esta é a primeira iniciativa do mercado brasileiro e da América Latina com este formato.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira