Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2011 - 11:43

Treinamento online para o GMAT atrai executivos de todo o país

Ferramenta personalizada da MBA House visa maximizar a performance de seus alunos.

Muitos executivos brasileiros já perceberam que fazer um MBA em uma “Top School” pode abrir muitas portas. Com a agenda de trabalho bastante apertada, muitos têm deixado de cursar aulas presenciais e passaram a optar pelas aulas via web. Segundo Vivianne Wright, sócia da MBA House, escola preparatória para exames internacionais como GMAT e TOEFL, isso deve se tornar uma tendência, já que o número de alunos que buscam as aulas virtuais têm crescido potencialmente.

Bastante procurado, o Treinamento para o GMAT (Graduate Management Admission Test), teste usado como um dos critérios essenciais para a admissão em um programa de MBA, ajuda a preparar o candidato para que suas habilidades verbais, quantitativas e escritas, desenvolvidas ao longo de sua vida profissional e acadêmica, sejam avaliadas.

“Possuímos uma infraestrutura, tanto na nossa unidade em São Paulo quanto em Nova York, que permite aos nossos alunos assistirem às aulas pela Web de qualquer lugar do mundo, com a mesma interatividade dos alunos presenciais. Esse investimento em tecnologia foi importante para que pudéssemos oferecer aos executivos, que não moram em São Paulo ou que não possuem tanta disponibilidade em sua agenda para ir à escola, um acompanhamento personalizado, facilmente adaptado às suas necessidades e rotina”, afirma Vivianne Wright, sócia da MBA House.

Como o exame do GMAT dura 3,5 horas corridas e a nota varia de 200 a 800 pontos, um aluno bem preparado consegue melhorar a sua perfomance e maximizar seus resultados. Com um ciclo intenso de simulados, a MBA House desenvolveu um curso que trabalha todos os itens essenciais do GMAT - Quantitative, Verbal e Analytical Writing Assessment. Outro ponto importante é o número de aulas. Segundo a sócia da MBA House, além de oferecer um maior número de horas de aula e assessoria, os alunos também podem participar de info sessions exclusivas, com escolas como Columbia, NYU, Tuck e Insead.

“Um executivo bem preparado tem mais chances de ingressar em uma ótima escola internacional de MBA se souber administrar o seu tempo de preparação. Antigamente quem se preparava pela web não se sentia assessorado o tempo inteiro, hoje a realidade é completamente diferente. A tecnologia permite uma aproximação com o aluno como se ele estivesse na sala de aula”, afirma Vivianne Wright, sócia da MBA House.

Perfil-A MBA House, dos sócios Marcelo Ambrozio e Vivianne Wright é uma escola preparatória para o jovem executivo que deseja cursar escolas de negócios fora de seu país. Além de cursos para exames como GMAT e TOEFL, exigidos aos candidatos pelas instituições estrangeiras, a MBA House coloca à disposição de seus alunos um profundo conhecimento das aulas, linhas, estilos e exigências de cada uma delas. Conscientes de como funcionam as melhores escolas do exterior, os consultores e professores da MBA House têm condições de guiar e avaliar as melhores escolhas para seus alunos.

A MBA House oferece Private Tutoring incluso em seus pacotes de aulas e também cursos a distância via Web, graças ao alto investimento em tecnologia e estrutura para aulas nesse formato.[ www.mbahouse.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira