Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:24

NUTRILITE-Amway doa US$ 150 mil para Fundação Milan

Brasileiro Robinho recebe o cheque em nome do clube italiano.

São Paulo - Há três anos a NUTRILITE, empresa do grupo Amway, é a marca oficial de suplementos nutricionais da equipe do Milan e do Centro de Treinamentos Milanello. Líder mundial do mercado de suplementos de vitaminas e minerais, a NUTRILITE patrocina o clube italiano, tanto nos laboratórios médicos de avaliação nutricional dos jogadores, quanto no desenvolvimento de projetos para beneficiar a sociedade local. A ação faz parte da Campanha Amway One by One para a Infância, que, em oito anos de existência, já beneficiou mais de oito milhões de crianças, em todo o mundo.

A cada gol marcado pelo time italiano, a Amway faz uma doação de US$ 2,5 mil para a Fundação Milan, responsável pela construção de centros esportivos e hospitais em comunidades carentes, na Itália. Pelos 59 gols marcados pelos jogadores do Milan, na última temporada, a Amway entregou um cheque de US$ 150 mil à Fundação. O brasileiro Robinho foi destacado para representar o clube e receber o cheque.

Nos últimos três anos, a Amway contribuiu com US$ 250 mil para os projetos para crianças da Fundação AC Milan. Graças à doação de US$ 150, um centro poliesportivo foi construído perto da cidade de L’Aquila, devastada por um grande terremoto, em 2009. Durante a temporada de 2008-2009, US$ 100 mil foram destinados ao hospital infantil Buzzi, em Milão.

Amway- Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. [www.amway.com.br ]

Campanha One by One para a Infância-O Amway One by One faz a diferença na vida de crianças em todos os locais onde a empresa tem negócios. Desde 2003, o projeto já levou esperança e oportunidades para oito milhões de crianças carentes, doou mais de US$ 141 milhões para causas infantis no mundo inteiro e seus funcionários e revendedores doaram mais de 2.3 milhões de horas de voluntariado.

No Brasil, a Campanha One by One para Crianças apoia o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Desenvolve também diversas iniciativas de responsabilidade social nas comunidades de entorno da Fazenda orgânica Amway Nutrilite, em Ubajara, Ceará. [www.fazendabr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira