Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:34

Novo filme de Neymar para a Nextel leva público da TV para o Twitter

Para divulgar o inovador serviço Push to Tweet, a operadora apostou no cross media marketing em campanha criada pela Loducca.

São Paulo – A Nextel inova mais uma vez e aposta no cross media marketing em seu novo comercial com o Neymar, produzido pela Loducca. O objetivo da ação é promover o “Push to Tweet”, serviço exclusivo de postagem de áudio no Twitter via rádio Nextel, lançado em fevereiro deste ano.

O filme de 15”, que será veiculado de 28 de abril a 3 de maio, segue a linha da campanha, mas inova ao mostrar o jogador caminhando pela praia, falando algo que não pode ser ouvido pela TV.

Para saber o que está sendo dito, o telespectador terá de recorrer à internet, acessando o site www.nextel.com.br/neymar, que o direcionará para o perfil do Neymar no Twitter. Lá, estará publicada uma nova mensagem de voz, via Push to Tweet todos os dias, que completa o comercial.

Ao todo, serão seis tweets diferentes, um por dia, no período das 20h às 22h. O internauta não precisa ter conta no microblog para ouvir o áudio. Já para postar mensagens de voz no Twitter via Push to Tweet, é necessário ser cliente Nextel e ter os aparelhos Blackberry Curve 8350i ou Motorola i1 com plano de dados habilitado. Não há custo adicional para utilização do serviço.

O “Push to Tweet” permite aos usuários a postagem de mensagens de áudio com até um minuto, sem custo adicional, via rádio Nextel, no microblog. A Nextel foi a primeira operadora a disponibilizar esse tipo de serviço.

Para utilizar, o assinante Nextel deve acessar a página [www.pushtotweet.com.br ]e fazer um breve cadastro. O site verificará a compatibilidade do modelo do aparelho e em seguida enviará, via SMS, uma mensagem com senha. A partir daí, o usuário deve vincular sua conta do Twitter ao Push to Tweet e, em seguida, pode começar a transmitir suas mensagens em formato de áudio para todos os seus seguidores.

O processo é simples e segue o habitual “aperte e fale”: de forma direta, por meio de um único toque, os clientes ligam para o número 50*5*5 do seu aparelho, gravam a mensagem e o link com o áudio irá para a página de postagem no Twitter instantaneamente.

Agência: Loducca |Anunciante: Nextel|Criação: Guga Ketzer, Cássio Moron e Wolfgang F. Covi|Direção de criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra|Direção geral de criação: Guga Ketzer|Atendimento: Fernando Barros, Marcelo Marques, Renato Girard e Rafaela Petita|Mídia: Daniel Chalfon, Ângela Xavier e Zezé Dias |Planejamento: Isabella Mulholland e Maria Fernanda Haddad|Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes|RTV: Adriana Monteiro Fotógrafo: Mário Daloia|ArtBuyer: Greta Verga e Vanessa Lima|Produtora: O2 Filmes|Direção do filme: Alex Gabassi|Direção de fotografia: Adrian Teijido|Montagem: Sabrina Wilkins|Finalização: 02 Filmes|Produtora de áudio: Tentáculo

Nextel Brasil- A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 3,3 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 386 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. [www.nextel.com.br]

Perfil-A NII Holdings, Inc, uma companhia pública sediada em Reston, Virginia, nos EUA, é uma operadora líder de mercado na área de comunicação móvel para clientes corporativos na América Latina. A NII Holdings, Inc opera no México, Brasil, Argentina, Peru, e Chile, oferecendo soluções que integram no mesmo aparelho telefonia celular digital, serviços de transmissão de dados, acesso à internet e a Conexão Direta Nextel (Direct Connect®), que permite a comunicação via rádio digital entre os usuários Nextel. A NII Holdings, Inc., uma empresa Fortune 500, negocia suas ações na NASDAQ com o símbolo NIHD e faz parte do índice NASDAQ-100. [ www.nii.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira