Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:34

Joinville ganha empresa focada em estratégia de negócios e marcas

Grupo Competence lança na cidade a Sunbrand, empresa direcionada a construção, planejamento e fortalecimento de marcas.

Resultado do intenso aprendizado na tarefa de posicionar, construir e gerenciar marcas - sempre com o objetivo de ajudar clientes a venderem mais e com lucro, a Sunbrand – marca do Grupo Competence, chega ao mercado de Joinville com a missão de levar às empresas da região o expertise em estratégia de negócios, construção e posicionamento de marca, contribuindo de forma determinante para o desempenho dos empreendimentos nos seus mercado de atuação.

“A Sunbrand foi criada para pensar o negócio de cada cliente de forma personalizada, entendendo como funcionam seus públicos-alvos, nichos de atuação e objetivos a longo prazo. Nesse aspecto, a empresa vem antes do desenvolvimento de conceito criativo, pois o nosso foco é garantir ao cliente o retorno financeiro que ele espera da comunicação e não apenas um anúncio engraçado,” destaca o diretor-presidente do Grupo Competence, João Satt Filho.

Polo econômico de Santa Catarina, Joinville foi escolhida estrategicamente pelo Grupo Competence por concentrar alta capacidade de produção, geração de riqueza, mas carência em desenvolvimento de grandes marcas. Pelo reconhecimento em construir marcas líderes ao longo de 20 anos de atuação, o Grupo Competence, através da SUNBRAND quer agora construir marcas fortes em Joinville e região.

O Grupo -Com uma estrutura comparada às grandes agências do Brasil, única com sede própria nos três estados da região sul, atuando em Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Foz do Iguaçu, além de São Paulo e Brasília, e mais de 200 colaboradores, a Competence não para de crescer. Ao final de 2010, se transformou em um Grupo, formado pelas empresas Sunbrand, pela Competence, agência de comunicação on-line/off-line/bellow the line; e pela Thiene, uma empresa de marketing comercial. “Cada empresa tem uma linha de atuação diferenciada que contempla o mercado como um todo,” informa.

Com atuação nacional, a meta é superar em 25% o crescimento de 2010. Para alcançar o objetivo, a área de inovação ganhou uma vice-presidência, uma nova unidade de negócios foi inaugurada em Joinville e uma parceria em São Paulo deu inícios às operações do Grupo na capital paulista. Além disso, novos clientes se incorporaram ao portfólio e o processo de expansão segue em ritmo acelerado.

João Satt Filho -Publicitário com especialização em Marketing pela ESPM, João Satt Filho é diretor-presidente e diretor de Estratégias de Branding do Grupo Competence, um dos maiores grupos publicitários do sul do país, que completa 20 anos em 2011.

João foi professor da ESPM-RS. Membro do júri do AME - The New Yokr Festival, por vários anos. Publicitário do Ano – 1998 e 2007; Planejador do Ano por duas vezes. Vencedor de vários Cases de Marketing, tanto em nível regional, nacional como internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira