Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:34

Nova campanha da Fototica dá óculos de presente

Uma das maiores empresas de ótica do País presenteia consumidores com segundo par de óculos.

“Compre um, ganhe outro.” Esse é o mote da nova campanha da Fototica, uma das maiores redes de ótica do País, que tem início esta semana. Na compra de um par de óculos graduados, a partir de R$ 499,00, o consumidor leva para casa o segundo par.

Todos os óculos participantes da promoção estarão etiquetados e acompanharão as lentes de acordo com o grau do usuário.

Assinada pela agência RAI Comunicação, a campanha Óculos em dobro conta com material para pontos de venda, que inclui banners, cartazes, flyers e adesivos, além de anúncios em mídia impressa, exterior e também comerciais na TV aberta e fechada, que destacam a mecânica da promoção e reforçam os principais atributos da Fototica.

A campanha é válida para todas as lojas da rede até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Fototica -Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Hoje o Grupo Fototica soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira