Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:34

Senior estreia campanha publicitária

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o novo posicionamento da empresa.

São Paulo- A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, inicia este mês campanha publicitária com o novo posicionamento da marca – o conceito Knowledge and Belief. O objetivo da ação é transmitir ao setor a identidade corporativa da empresa, fundamentada em valores e princípios que marcaram a evolução da Senior.

A campanha será veiculada em revistas de destaque nacional, como Exame PME, Você S/A, Você RH, HSM e Computerworld, além das publicações de bordo das maiores empresas aéreas do País. A nova campanha também terá inserções nos canais de TV fechada, Globo News e HSM Management TV, e em rádios regionais. Na internet, haverá a inclusão de banners em diversos sites corporativos e em mídias sociais.

De acordo com o diretor de Mercado da Senior, Hermínio Gastaldi, a Senior define como seu diferencial, em um mercado nivelado do ponto de vista técnico, a crença de que é possível transformar o conhecimento em algo benéfico para as pessoas. "A ampliação do conhecimento dos colaboradores em relação à empresa, que devem atuar cada vez mais como multiplicadores disseminando o portfólio de produtos e serviços", comenta.

O conceito Knowledge and Belief é resultado das pesquisas de mercado realizadas pela companhia com clientes e empresas em potencial, que avaliaram os fatores motivadores para a decisão de compra, bem como identificaram os atributos diferenciadores da marca. As análises demonstraram que a marca Senior representa para esses públicos mais do que uma empresa fornecedora de sistemas, agregando valores e crenças que estão fundamentados em pessoas, relacionamento, comprometimento e confiança.[ www.senior.com.br/Kb].

A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil. As soluções de Gestão Empresarial (ERP), Gestão de Pessoas (RH), Gestão de Acesso e Segurança, Tecnologia da Informação, Gestão Estratégica e Serviços são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais. Com matriz em Blumenau (SC), a empresa possui filial em São Paulo e unidades localizadas nos principais centros do País, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição – e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil.

Focada na evolução desde a sua fundação, em 1988, a Senior investe no conhecimento de cada profissional, criando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e comercial para os seus colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira