Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:47

Santa Clara transforma revista em coração


Agência cria anúncio que sugere e ensina as pessoas a montarem corações a partir da dobradura da publicação que elas tem na mão, para divulgar o Café 3 Corações.

São Paulo – Seguindo o conceito “O amor está no ar”, que tem sido utilizado na comunicação do Café 3 Corações, a Santa Clara criou o anúncio “revista coração”.

Com um título que incentiva as pessoas a montarem um coração com a própria revista que elas estão lendo naquele momento, a peça sugere e ensina: “Descubra como o amor pode estar onde você menos espera: siga as instruções”.

O anúncio começa a ser veiculado nas principais edições da revista Veja Comer e Beber, da Editora Abril, a partir desta semana.

Título: Revista Coração | Anunciante: 3 Corações | Produto: Café 3 Corações | Agência: Santa Clara| Redação: Raphael Quatrocci | Direção de Arte: Maso Heck | Direção de Criação: Fernando Campos | Atendimento: Mariane Preti, Andréia Putini| Aprovação/Cliente: Paula Castellan.

Perfil-A Santa Clara foi fundada em maio de 2006 e conta com clientes de peso em sua carteira, como Matte Leão, Som Livre, Nebacetin, Café 3 Corações, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Eudora (Grupo Boticário) e Neosaldina. A agência tem 60 funcionários e três sócios: Jaime Greene (Presidente), Ulisses Zamboni (Planejamento) e Fernando Campos (Criação). As principais características da Santa Clara são o trabalho estratégico para as marcas (baseado na integração total entre planejamento e criação) e a neutralidade em mídia, o que significa que a agência é capaz de planejar qualquer ponto de contato entre marcas e seus consumidores, dos mais tradicionais, como televisão e revista, aos mais contemporâneos, como digital e guerrilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira