Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:47

Campanha de Fischer+Fala! para Marisa mostra que mães nunca deixam de ser mulheres


Filme mostra mulher determinada e que também dedica seu tempo a cuidar do visual.

“Você é mãe, mas nunca deixa de ser mulher”. Essa é a assinatura da campanha da Marisa – maior rede de varejo de moda feminina do Brasil – para o Dia das Mães. O filme, criado pela Fischer +Fala, será veiculado nos principais canais da TV aberta a partir de 26 de abril.

Para chamar a atenção dos consumidores, o filme da Marisa mostra uma mulher em seu quarto escolhendo o look do dia. Depois de aprovar o modelo e acessórios escolhidos, ela diz “estou pronta”. Quando sai do quarto, com um escudo de brinquedo nas mãos, complementa “Pronta pra salvar o mundo!”. Na sala, seu filho, que veste uma capa de super-herói, corre animado em direção à mãe. O tema da trilha é a canção de Roy Orbison, “Pretty Woman”, cantada por um coro de crianças.

O mote da campanha, “Você é mãe, mas nunca deixa de ser mulher”, também será utilizado em materiais de ponto de venda, catálogos, internet e vitrines. A Marisa aposta no seu conhecimento sobre a mulher brasileira, público com quem conversa há 60 anos. “A rede mais feminina do Brasil entende os desejos de seu público. Nessa campanha, mostramos que a mãe é multitarefa, batalhadora, tem pouco tempo disponível, mas, apesar dessa correria, ela é vaidosa e quer se sentir bonita”, explica a gerente-geral de marketing da Marisa, Andrea Beatrix.

“Esta ação, além de estar 100% alinhada com toda a campanha off no sentido de valorizar o lado mulher das mães, faz parte da estratégia de redes sociais que desenvolvemos para a Marisa. A participação no concurso leva à visita ao Facebook da marca, onde postamos dicas e looks diários, ajudando a povoá-lo”, diz Thais Fabris, Diretora de Convergência da Fischer+Fala!.

Concurso Cultural- No mês das mães, a Marisa ainda lança concurso cultural no Facebook para premiar as mães dos filhos mais criativos com vale-compras de R$ 500,00. Para participar, basta acessar a Fan Page da Marisa no Facebook a partir do dia 25 de abril, cadastrar-se e deixar sua história. Os internautas têm até 5 de maio para registrar sua frase. O resultado sai no dia 8 de maio.

A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de suas clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. A Marisa possui 282 lojas físicas e uma virtual [www.marisa.com.br].

Tipo Filme | Cliente Lojas Marisa | Produto Varejo | Campanha Dia da Mães 2011 | Título Mães 2011 | Descrição Filme| Diretor de Criação Diogo Mello e Daniela Ribeiro | Direção de Arte Mauricio Perussi e Widerson Souza | Redação Melissa Pottker, Ricardo Polinesio e Daniela Ribeiro |Operações Allan Barros, Laís Carvalho, Gleize Marcondes, Robson Silveira, Juliana Passini e Roberta Caffeu | Planejamento Estratégico Talita Zampieri, Rafaela Porcaro, Mariana Quaresma e Regina Castro. | Tráfego Tinay Mondini | RTVC Fernanda Sousa / Juliana Motta | Mídia Adrian Ferguson, Rosana Martins e Silvia Cabral | Produtora Cia de Cinema | Diretor Luigi | Diretor Fotografia Ralph Strelow | Finalizadora Cia de Cinema | Produtora de Audio A Voz do Brasil| Contato / Aprovação Cliente Andrea Beatrix Kocher, André Guerra e Tânia Belli | www.fischerfala.com.br | Twitter: www.twitter.com/fischerfala ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira