Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 11:47

141 Soho Square cria campanha para o Dia das Mães da Etna


A Etna acaba de lançar mais uma campanha assinada pela 141 SoHo Square. Desta vez, a ideia é divulgar uma ação exclusiva para o Dia das Mães, na qual quem fizer compras acima de R$ 300,00 ganha uma sacola personalizada com a própria foto para levar os presentes.

Com a criação do diretor-geral Celso Alfieri, textos de Luiz Musa e direção de arte de Rafael Goulart, a ação conta com filmes, anúncios para jornais e revistas, além de materiais de PDV, que entraram em cena dia 20 deste mês.

Ricardo Melo e Bruno Rovarotto, da área de Ambiência e Trademarketing, assinam a criação de banners, superbanners, móbiles, testeiras de gôndola e adesivos de vitrine, que completam os materiais de divulgação.

Anunciante: Etna |Agência: 141 SoHo Square| Título: “Dia das Mães” |Diretor geral de criação: Celso Alfieri |Direção de arte: Celso Alfieri e Rafael Goulart |Redação: Luiz Musa |Materiais de PDV: Ricardo Melo e Bruno Rovarotto |Produtora: Like Filmes| Diretor de cena: Pedro Serrano |Diretor de fotografia: Guima |Finalizadora: Equipe Like Filmes |Produção de Trilha: Ritmika | RTVC: Adriano Gomes e Kate Maganabosco |Midia: Nancy Raimundo, Andrea Weiss e Sandra Mambre |Atendimento Agência: Patricia Matheus e Raquel Abdala |Aprovação/Cliente: José Urquiza e Ana Lúcia Paixão .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira