Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2011 - 12:00

Promovisão cria conceito inovador para APAS 2011

Autoatendimento é uma das novidades desta edição

De 9 a 12 de maio acontece a APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, realizada pela APAS – Associação Paulista de Supermercados. O maior e melhor evento de supermercados do mundo reunirá 75 mil empresários e executivos de toda cadeia do abastecimento e 550 expositores distribuídos em 68 mil metros quadrados de área de exposição. A expectativa é gerar R$ 5 bilhões em negócios.

A Promovisão é a responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral do evento há 19 anos. Para esta edição, a agência desenvolveu o conceito “Inovação – Simplificando a Vida do Consumidor”. O objetivo do tema é apresentar ao setor a Inovação como diferencial competitivo e como ações inovadoras podem simplificar a vida do consumidor gerando resultados sustentáveis para a indústria e o varejo.

No congresso serão 100 palestras abordando tendências, criação de valor, e ciência e prática, divididas em seis auditórios paralelos.

No site da APAS 2011, os visitantes poderão acompanhar permanentemente as novidades antes, durante e após o evento, além de realizar o pré-credenciamento online. A novidade nesse sistema será o autoatendimento. Totens serão instalados no Expo Center Norte para que os pré-inscritos pela internet possam imprimir sua credencial sem pegar a fila da secretaria, diminuindo o tempo na entrada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira