Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2007 - 08:30

Sociedade Brasileira de Biologia e Medicina Nuclear (SBBMN)

Analitic aposta no marketing sob medida para a área médica

Quando se quer comunicar alguma mensagem, seja no sentido de marcar presença, trocar idéias, notificar a existência de um produto ou até mesmo fazer uma campanha institucional, devemos sempre levar em consideração a especificidade do público a ser atingido. Assim, a Analitic Tecnologia de Precisão, empresa especializada na distribuição e comercialização de autotestes e testes para diagnósticos na área médica, acaba de desenvolver uma ação de marketing com foco preciso no seu público alvo: a classe médica.

Com uma linha de produtos diversificada, que abrange desde o teste de gravidez, comercializado em farmácias, até o teste de abuso de drogas, que só é vendido a laboratórios e clínicas médicas, a empresa optou pela participação em três Congressos. Um deles - o Congresso Médico Universitário – será realizado na região do ABC paulista, no período de 13 a 18 de agosto, no Campus da Faculdade de Medicina do ABC. Outro evento em que a Analitic marcará presença será o III Congresso Catarinense de Obstetrícia e Ginecologia, programado para 23 a 25 de agosto, em Joinville (SC). E finalmente a empresa participará da XXII I Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul , no período de 29/08 a 01/09/2007, em Campo Grande/MS.

A forma de participação é que será inusitada: distribuição de literatura técnica dentro da pasta dos Congressistas. Com isso, a empresa espera que os seus produtos sejam conhecidos e checados através das informações técnicas. | Site www.analitic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira