Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2007 - 08:40

Comunicação surpreendente

Muky se une ao portal How Stuff Works na disseminação do conhecimento.

A internet como ferramenta de pesquisa e entretenimento é uma realidade que vem sendo explorada pelo departamento de marketing de empresas dos mais variados segmentos.

Só nos últimos dois anos, o número de websites dobrou de 60 para 120 milhões, oferecendo uma incrível gama serviços para os usuários da rede. Dentro de um universo tão amplo de possibilidades, as marcas buscam encontrar um foco para obter a visibilidade desejada para seus produtos.

Empresas como a indústria de alimentos Bretzke, que através do portal do achocolatado Muky já alcançou mais de 1,7 milhões de acessos, conseguem estabelecer um valioso canal de comunicação com seus consumidores, através de uma plataforma de diversão e conhecimento, voltada especialmente para o público jovem.

Atenta as peculiaridades do universo virtual, onde os links (conexões) entre os sites funcionam como filtros essências de referência e segmentação de interesses, a Bretzke, através do Muky, agora se associa ao portal HSW - How Stuff Works - no intuito de produzir uma sinergia entre os dois endereços virtuais.

Com sua versão em português lançada recentemente na web, o HSW se propõe de maneira objetiva e divertida explicar “como as coisas funcionam”, numa valiosa ferramenta de conhecimento sobre os mais variados assuntos. São milhares de temas, organizados em tópicos de fácil leitura e navegação - o que rendeu recentemente à versão em inglês do HSW, o prêmio de melhor site educativo e melhor texto no Webby Awards (espécie de Oscar da Internet).

Identificada com a linguagem e o conteúdo do portal, a Bretzke passou a patrocinar um banner de Muky dentro do HSW de modo a relacionar a sua marca com o universo de informações proposto pelo site, que atinge diretamente o publico jovem com o qual o achocolatado Muky se comunica.

Através da seção “Curiosidades”, o site de Muky já se propõe a funcionar como uma espécie de curador de conteúdos relevantes para os seus usuários. “Ao associar a nosso site com o HSW procuramos alinhar ainda mais a nossa proposta de promover experiências ricas e informações qualificadas para o nosso público”, avalia a diretora de marketing da Bretzke, Simone Carsten Cunha.

Com mais de quarenta anos de atuação, a Bretzke Alimentos, de Jaraguá do Sul (SC), se dedica à produção de achocolatados, gelatinas, flans, misturas para bolos e milkshakes, confeitos e temperos, comercializados em todo o Brasil e exportados para diversos países. | www.bretzke.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira