Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2007 - 08:41

Tem Palavra Cantada no Giraffas®

Baseada na estratégia de divulgar cultura e informação em objetos de consumo,Umbigo do Mundo concebe mais uma GiraSurpresa da rede de fast-food.

Responsável pelo atendimento da conta do Giraffas® para o público infantil há cinco anos, a agência de comunicação Umbigo do Mundo criou e desenvolveu uma nova GiraSurpresa: a “GiraMúsica, canções para dançar, brincar, aprender e sonhar, coleção composta por 3 CDs da premiada dupla Palavra Cantada. Cada CD acompanha o pedido de um GiraPrato ou GiraLanche em qualquer loja da rede Giraffas® a partir de agosto.

Desde 2001, a Umbigo do Mundo trabalha o pensamento tático de considerar os gifts como veículos de comunicação: uma mídia de contato pessoal que evolui para a valiosa mídia de convivência pessoal – inserção do gift, das mais distintas formas, no dia-a-dia da pessoa presenteada.

De acordo com esse conceito, os gifts quando criados, planejados e produzidos com estratégia, geram demandas específicas de consumo que os tornam objetos de desejo, e estabelecem formas mais intensas de relacionamento ao se transformarem em objetos de afeto.

É com esse intuito e demonstrando um nítido respeito às crianças, que as GiraSurpresas vêm sendo criadas desde 2004. Presentes inteligentes, interativos, divertidos e educativos – livros de contos populares narrados pela contadora de histórias Regina Machado (Prêmio Jabuti), malabares de circo com dicas de aprendizado, DVD do Castelo Rá-Tim-Bum em parceria com a TV Cultura e fantoches de meia com minilivro contanto história do teatro, entre outros – tornaram-se objetos de desejo e garantiram o sucesso das campanhas.

“A parceria com a Umbigo do Mundo é muito adequada ao nosso conceito de educação e entretenimento, que tem a GiraTurma como porta-voz. Nossas GiraSurpresas têm realmente esta preocupação de divertir, ensinar e ser útil não apenas para a criança mas para toda a família” garante Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas®. “É o caso da Palavra Cantada que já ganhou vários prêmios por suas composições e cujas canções estão nas escolas e em muitos livros didáticos”, completa.

Alcançar o sucesso em cada ação não é simples. “Dá trabalho, suscita muitas pesquisas, requer planejamento com muita antecedência, prevê uma conexão com as tendências culturais do mercado e com as novidades do segmento infantil, mas é isso que faz a diferença das GiraSurpresas no mercado, explica Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira