Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2011 - 10:48

HBSIS recebe Prêmio da Ambev

O Prêmio Embaixador é concedido às empresas de TI parceiras que alcançam as metas estabelecidas pela Ambev de outubro a fevereiro, na Campanha Plano Verão.

Parceira da Ambev há quase 20 anos, a HBSIS, empresa de soluções em tecnologia da informação, sediada em Blumenau (SC) e com atuação nacional, vence o desafio ao garantir a máxima disponibilidade de sistemas e aplicações durante o verão, período de vendas mais intenso do ano para a Companhia de Bebidas das Américas.

Ao garantir a maior disponibilidade dos sistemas suportados pela equipe de service desk, a HBSIS foi a vencedora do Desafio Plano Verão da Ambev desta edição. A eficiência durante o período de outubro de 2010 a fevereiro de 2011 garantiu à empresa o reconhecimento de Melhor Fornecedor do Plano Verão, juntamente com o recebimento do título de Embaixador do nível de serviços.

A HBSIS participa desde a primeira edição do Plano Verão e para alcançar as metas estabelecidas pela Ambev, a empresa utilizou diversas estratégias a fim de que cada colaborador estivesse 100% comprometido, o que requereu muito planejamento e preparação, focados em mitigar riscos que pudessem gerar impactos em todas as operações do território nacional, onde a HBSIS atende os sistemas de vendas e faturamento. Em caso de problemas e crises, a comunicação foi fundamental e objetivou-se trabalhar rapidamente na solução paliativa e restabelecer em casos de incidentes.

De acordo com o executivo da HBSIS, Humberto Matesco, "ganhar o Embaixador é o resultado de muito foco e determinação de toda a equipe e já estamos trabalhando para além de honrar este título, garantir a evolução contínua na qualidade dos produtos e serviços, e claro, para o próximo Plano Verão 2011/2012", aponta.

A Ambev é a quarta maior cervejaria do mundo e líder do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas. Mantém operações em 14 países das Américas e aproximados dois milhões de pontos de vendas (a metade deles no Brasil) onde seus produtos são distribuídos, chegando até o consumidor final.

Por meio de contratos baseados em acordo de níveis de serviço (Service Level Agreement - SLA), a HBSIS garante uma gestão eficiente e de rápido atendimento às demandas. Somente para a Ambev são aproximadamente quatro mil chamados mensais, onde o atendimento é personalizado e o suporte funciona em um regime de criticidade das aplicações previamente acordadas para solucionar dúvidas e operações em situações críticas.

Para dar suporte a esta estrutura, são disponibilizadas na HBSIS, células de atendimento especializadas e segmentadas nos setores técnicos e gerenciais, garantindo que a Ambev concentre-se exclusivamente no seu negócio. E ainda, dentro da metodologia de trabalho própria, são mantidos coordenadores para cada segmento de atendimento e especialistas dedicados à gestão integral da operação. Tudo para facilitar o acesso às informações por parte da Ambev e manter a satisfação dos usuários.

Segundo o diretor de TI da Ambev, Sérgio Fernandes Vezza, "fundamental numa relação de parceria é que o prestador de serviços tenha o claro entendimento do modelo e da cultura da Cia e que realmente seja uma extensão da equipe interna de TI. Ter em mente que incidentes podem acontecer, mas que a resposta rápida e o restabelecimento dos serviços prontamente é mandatório, e este é um dos diferenciais da HBSIS. É importante acreditar na relação de longo prazo, como a que temos com a HBSIS", destaca.

A HBSIS -Pensar a tecnologia dentro da realidade de cada cliente, atender suas necessidades e particularidades. Este é o desafio que move a HBSIS, empresa de soluções em TI de Blumenau (SC), há mais de 20 anos, a cada novo projeto.

Atende clientes, como OAB, Unimed Blumenau, Topmed e Ambev. Através de quase 200 profissionais, a empresa apresenta uma forma diferenciada de atuação. São diversas opções de produtos e serviços, que se adaptam ao atual cenário de rápidas mudanças, garantindo integração entre as áreas de negócio de seus clientes. [www.hbsis.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira