Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2011 - 11:16

NBS lança divertido game para Eparema estrelado por plantas carnívoras


*As simpáticas personagens da campanha têm de conquistar pontos para evitar a má-digestão*.

A NBS desenvolveu um divertido jogo online para Eparema, produto fitoterápico do laboratório Nycomed para aliviar a má-digestão. O game “Uma aventura na Floresta” é estrelado pelas simpáticas plantas carnívoras da campanha que têm de combater os efeitos da má-digestão após uma “feijoada de moscas”.

Com direção de criação de Andre Lima, Pedro Feyer e Miguel Genovese e criação de Miguel Genovese, Sidney Freitas e Jonas Khuner, o jogo está no site www.eparema.com.br. O desafio começa com uma das plantinhas queixando-se de azia. Logo, a outra plantinha pega um frasco de Eparema para resolver a indisposição da amiga, mas percebe que está vazio.

A plantinha carnívora entra então na floresta com seu helicóptero em busca de Eparema. O jogador é quem deve conduzir a nave e desviá-la dos obstáculos para coletar ervas, encher o flaconete e ajudar a combater azia. É preciso tomar cuidado com as pimentas no meio do caminho, que tiram pontos do jogador.

Eparema é um produto fitoterápico (medicamento composto de extratos vegetais) cujos benefícios vêm sendo transmitidos de geração para geração desde 1934. Produzido a base de extrato de boldo, cáscara sagrada e ruibarbo, elimina o desconforto causado pela digestão lenta e difícil e alivia a "sensação de peso" após a ingestão de alimentos gordurosos.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Wave s e Evans e Instituto Socioambiental.

Cliente: Nycomed | Produto: Eparema | Peça: Game “Uma aventura na Floresta” | Direção de Criação: Andre Lima, Pedro Feyer, Miguel Genovese.|Criação: Miguel Genovese, Sidney Freitas e Jonas Khuner|Gerente de projetos: Maike Robert e Mariana Ventura |Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Beatriz Molinari |Produtora: Luego| Aprovação: Lais Rosin, Bruno Gallerani, Pedro Medeiros e Debora Melo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira