Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2011 - 11:35

Village faz balanço positivo da Páscoa 2011

Bolos pascais conquistam o paladar do consumidor, que não quer abrir mão do sabor e se preocupa com uma alimentação mais saudável.

As boas perspectivas de consumo para a Páscoa deste ano se confirmaram. O aumento do poder de compra do consumidor e os novos produtos impulsionaram os números para cima. O balanço parcial da Village, a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa, revela que os bolos pascais conquistaram o gosto do consumidor. A linha de bolos pascais da Village cresceu 22% em relação ao mesmo período do ano passado.

O destaque das vendas foi o Bella Páscoa Light, cuja procura aumentou 30% em relação a 2010. Recomendado para quem segue dieta de restrição calórica, diabéticos e mulheres grávidas, o Bella Páscoa Light é ideal para quem se preocupa em ter uma alimentação mais saudável e saborosa. Esse produto é sem adição de açúcar, 0% lactose e 0% de gordura trans. Os bolos pascais da Village utilizam Splenda® (sucralose), o único adoçante criado a partir do próprio açúcar, sem qualquer contraindicação. Além de serem os únicos no mercado com o selo de qualidade e confiança da ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético (www.anad.org.br).

A estratégia da empresa em focar seus esforços na qualidade diferenciada de seus produtos e no mercado infantil resultou em um crescimento de 16% na procura pela linha de ovos. A linha de ovos Scooby-Doo, com ênfase no de 170 g que trazia um brinquedo, destacou-se nessa Páscoa. A Village preparou uma campanha especial com os personagens nos pontos de venda, um novo filme em canais de TVs aberta e a cabo, além de merchandising em programas infantis e femininos.

Outra estrela da Páscoa foi o ovo Village Charme, que ganhou uma embalagem fosca envelhecida e bem moderna, nas cores vermelha e amarela, o visual vibrante aliado à qualidade do chocolate chamaram a atenção dos consumidores no ponto de venda.

Perfil-A Village nasceu em São Paulo, há 43 anos, e é hoje a segunda marca de panettones do Brasil. Possui um mix diversificado de produtos, entre eles, panettones, bolos de Páscoa, bolos de laranja, coco, chocolate e nozes, além de pães de mel, palitos de chocolate, bombons de cereja ao licor, Krespito e ovos de Páscoa. É a primeira empresa 100% nacional a figurar no ranking de produtores de ovos de Páscoa. Em breve, a Village entrará no mercado de biscoitos wafer com investimentos em uma unidade totalmente nova, que será inaugurada em 2011 – para reforçar a participação e a marca Village. [SAC: (11) 2342-6644 e (11) 2127-6644 |Site: www.villagecepam.com.br |E-mail: [email protected] ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira