Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2011 - 08:09

"É perigoso os profissionais se cativarem pela tecnologia e não pela mensagem e estratégia", defende especialista

São Paulo-Em entrevista ao blog PR Interview, editado pelo jornalista e PR Rodrigo Capella, Bill Murray, presidente da Public Relations Society of America, acredita que as agências de PR têm "um futuro brilhante".

O especialista defende que "a publicidade tradicional já não oferece aos clientes um resultado eficaz, como oferecia antes. Por isso, as empresas estão em busca de preencher esse vazio e assessoria de imprensa é fundamental neste contexto".

Neste cenário, Murray analisa que a tecnologia continuará a ser importante e que teremos também novas ferramentas disponíveis. "Vamos ver também uma fusão das disciplinas de comunicação - publicidade, marketing e relações públicas - que irá criar oportunidades para os relações públicas desempenharem um papel ainda maior e mais importante".

Ao final da entrevista, o especialista faz um alerta: "com tantas tecnologias novas e emergentes, um perigo para os profissionais é se cativar pela tecnologia e não pela mensagem e estratégia".|PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira