Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2011 - 08:34

Nextel apresenta primeiro campeonato brasileiro de comemoração de Gol

Torneio mobilizará os internautas e premiará a melhor comemoração de gol com 100 mil reais em ouro.

São Paulo– A Nextel lança hoje o “Primeiro Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gol” que premiará o vencedor com R$ 100 mil reais em ouro. A ação, criada pela agência One Digital, faz parte da campanha Bem-Vindo ao Clube com o jogador Neymar. Para concorrer é necessário gravar um vídeo criativo de uma comemoração de gol e postar no canal da Nextel www.youtube.com/nextelclube até o dia 17 de junho.

Os vídeos receberão votos por meio do botão “gostei” (like) do Youtube. O participante poderá enviar o link do seu vídeo para seus contatos nas redes sociais pedindo votos e estimulando também a participação de outros. Os dez vídeos preferidos do público, com o maior número de “gostei”, passarão por uma mesa julgadora que definirá o vencedor.

Qualquer celebração de gol será válida, desde uma feita em um jogo de botão até em uma partida de vídeo game. “Esperamos com essa ação engajar um grande número de pessoas. Para isso, aproveitamos a onda e o sucesso das comemorações de gols coreografadas e inovadoras vistas ao redor do mundo para promover o Primeiro Campeonato Brasileiro de Comemoração de Gols, uma forma divertida de mobilizar o público e sua rede de contatos nas mídias digitais”, explica Gustavo Diament, vice-presidente de marketing da Nextel.

Fase teaser- Para mostrar que o campeonato exigirá muita criatividade e preparação, a One Digital criou o teaser “Vem aí um novo campeonato que irá mexer com o Brasil”. “Este foi o início de uma competição inédita no País, na qual o meio online tornou-se o principal ponto de contato com os consumidores e prospects”, explica Michelle Matsumoto, diretora geral da One. Durante o mês de abril, uma série de três vídeos com jogadores ícones do futebol brasileiro como Viola, Paulo Nunes, Biro-Biro, Serginho Chulapa, Junior Baiano e Donizete, postados no canal da Nextel no Youtube, apresentou o empenho dos atletas para participar da competição. Essa etapa também contou com a participação de dois importantes blogs brasileiros – o Jacaré Banguela e o Não Salvo – que foram convidados para fazer a cobertura das filmagens dos ex-jogadores. Os vídeos da fase teaser totalizaram mais de 1 milhão de acessos.

Estratégia de Mídia-A estratégia de mídia para a campanha que premiará a melhor comemoração de gol contemplará inserções em TV, com filme e merchandising, além de anúncios em revistas. No filme criado pela Loducca, que entrará no ar na segunda quinzena de maio, Neymar mostrará toda sua inventividade e desenvoltura na comemoração de gols.

Além disso, a Nextel realizará ações em clubes, quadras e praias de São Paulo, Santos e Rio de Janeiro com Felipe Andreoli. O repórter percorrerá os locais convidando o público a comemorar um gol e inscrever o vídeo para participar da competição.

Nextel Brasil- A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 3,5 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 386 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. |website: www.nextel.com.br

Perfil-A NII Holdings, Inc, uma companhia pública sediada em Reston, Virginia, nos EUA, é uma operadora líder de mercado na área de comunicação móvel para clientes corporativos na América Latina. A NII Holdings, Inc opera no México, Brasil, Argentina, Peru, e Chile, oferecendo soluções que integram no mesmo aparelho telefonia celular digital, serviços de transmissão de dados, acesso à internet e a Conexão Direta Nextel (Direct Connect®), que permite a comunicação via rádio digital entre os usuários Nextel. A NII Holdings, Inc., uma empresa Fortune 500, negocia suas ações na NASDAQ com o símbolo NIHD e faz parte do índice NASDAQ-100. |www.nii.com

Nextel, o logotipo da Nextel, e Nextel Direct Connect são marcas registradas e/ou marcas a serviço da Nextel Communications, Inc.

Perfil da One Digital - Voltado para a área de interatividade, a One Digital é uma das maiores agências de mídias interativas do Brasil. Posição considerada importante no mercado publicitário, na qual a informação é tratada de forma ágil no mundo globalizado. Uma ferramenta importante para fazer o verdadeiro encadeamento de relações humanas. Esse processo traz uma conquistada inovadora pelos recursos e ferramentas oferecidas, com inovação de estratégias para empresas de grande porte como Nextel, Bradesco, American Express e Basf. Visite o site: www.one.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira