Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2011 - 09:46

RINO COM utiliza “Casamento Real” para promover união entre Heinz e Quero


Campanha será divulgada durante a Feira da APAS (Associação Paulista de Supermercado), em publicações direcionados ao varejo que acontece entre os dias 9 e 12 de maio.

A RINO COM aproveitou o casamento do príncipe William da Família Real britânica com agora duquesa Kate Middleton do último dia 29 de abril como mote para divulgar a união da tradicional fabricante norte-americana de ketchup Heinz e da brasileira Quero.

“Isto sim é um Casamento Real”, diz a chamada do anúncio. “A Quero e a Heinz estão unidas para atender a sua excelência o consumidor brasileiro (...)”, continua em um trecho da peça publicitária criada pelo vice-presidente de criação da RINO COM, Fernando Piccinini.

O anúncio faz parte da campanha que tem como alvo preferencial os atacadistas que participarão da Feira da APAS (Associação Paulista de Supermercados), que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da fusão, outra peça produzida pela RINO COM será para o lançamento do Ketchup Quero sabor Pizza, inédito no mercado. Ambos serão veiculados nas revistas direcionadas ao varejo Super Hiper e Super Varejo.

No evento da APAS, considerado o maior do mundo do setor, são esperados 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados do Brasil e da América Latina. Com a participação de 550 grandes fornecedores do setor, a expectativa é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios.

RINO COM- Fundada em 1962, a RINO COM é uma agência 100% brasileira. É responsável por diversos e marcantes cases da propaganda brasileira e é uma das agências pioneiras no trabalho de comunicação integrada, com o uso harmônico de todas as ferramentas de comunicação convergindo para os mesmos objetivos. É o que ela chama de "Olhar Total". A RINO COM integra a ICOM – Rede Global de Agências Independentes desde 1993.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira