Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2011 - 09:55

Imperdível chega a 300 mil tickets vendidos no Rio de Janeiro

Com apenas dez meses de atuação no estado, portal de compras coletivas surpreende-se com receptividade do consumidor da região.Portal quer chegar a 1 milhão de tickets vendidos em 2011.

A cidade do Rio de Janeiro vem surpreendendo o Imperdível, www.imperdivel.com.br, que apostou na entrada na região há apenas 10 meses, fez aquisição do Deu Samba e comemora os resultados. Hoje, o Imperdível soma cerca de 150 mil usuários na cidade, com um crescimento mensal de e-consumidores no site de 9%.

Os bairros de Ipanema e Leblon ocupam o topo do ranking na lista dos consumidores que adquirem as ofertas do portal. Em seguida vem o Centro, Humaitá e Botafogo. A cidade é uma das principais na aceitação do segmento de compras coletivas, segundo o levantamento do Imperdível. Atualmente, ela é a praça de maior faturamento em todo o Brasil, sendo 13% proveniente da região, em relação a todos os acessos do portal, hoje presente em 31 cidades brasileiras.

“O Rio é uma cidade que consume muito em gastronomia. As ofertas que mais costumam ter demanda são de restaurantes para almoços e jantares, desde bistrô até pizza. Algo que reforça esta tendência é uma recente pesquisa divulgada pela Assert (Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador), que mostra justamente que o Rio é a cidade do Brasil onde mais cresceu o ticket médio gasto numa refeição, ultrapassando até São Paulo. Identificamos uma tendência de novos restaurantes querendo gerar experiências e visibilidade para captar clientes e pessoas querendo consumir por um preço mais baixo para justamente poderem sair mais com seus amigos”, explica Pedro Guimarães, sócio-fundador do Imperdível.

A projeção é que o Rio de Janeiro promova 1 milhão de tickets vendidos pelo Imperdível em 2011.

Perfil-O Imperdível foi lançado no Brasil em maio de 2010. Fundado por Paulo Veras e Pedro Guimarães, o site é um dos maiores do Brasil, atuando em mais de 30 das principais cidades brasileiras. Dezenas de milhares de acessos por dia e cerca de 500 ofertas são movimentadas por mês através do portal. A empresa trabalha com parceiros de segmentos como: gastronomia, turismo, entretenimento e bem-estar entre outros. O Imperdível tem foco no serviço ao consumidor que é reconhecido, por terceiros independentes, como o melhor do Brasil. Também por esta estratégia, o Imperdível tem a base de clientes mais qualificada do país. |www.imperdivel.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira