Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2011 - 08:57

NBSETE coloca mães de roupão nas ruas para Claro

Campanha chama atenção para a segunda data mais importante do varejo.

São Paulo - A agência de marketing promocional NBSETE cria campanha de Dia das Mães para a Claro, em São Paulo capital e Grande São Paulo.

Durante as semanas que antecedem o Dia das Mães, mulheres passeiam pelas ruas de roupão branco e toalha vermelha nos cabelos atraindo a atenção dos transeuntes. Os dizeres nas costas “Com apenas R$0,25 você mata a saudades e ainda pode ganhar um presente especial para a sua mãe” convidam os clientes a irem até uma loja Claro e ganharem, na compra de um aparelho com chip da operadora, um presente exclusivo da Avon.

“Essa ação visa fortalecer a data mais importante do comércio varejista depois do Natal, que é o Dia das Mães”, conta Neusa Barata, diretora geral da NBSETE. “Hoje em dia, o presente mais procurado é o telefone celular e com tantas opções de compras, a Claro resolveu se diferenciar”, afirma.

Agência: NBSETE |Atendimento: Neusa Barata |Direção de criação: Paulo Moreira |Direção de arte: Camila Ferrão |Redação: Felipe Dante Perussi |Planejamento: Nina Amaral |Produção: Alexandre Lopes |Operação: Fátima Saraiva |Aprovação: Marco Hermo; Fernanda Lamego.

Perfil-A NBSETE é uma agência de comunicação especializada em marketing promocional fundada em 2007 por Neusa Barata. Com mais de 90 cases realizados, o diferencial da agência é prestar serviços de qualidade, com coerência e inovação, focados em resultados.

A equipe da NBSETE une profissionais com influências de várias culturas, de marketeiros a grafiteiros, que de forma organizada e diferente, criam uma mistura harmoniosa de habilidades.

O portfólio da agência conta com clientes como Wal Mart, Grupo Pão de Açúcar, Fast Shop, Carrefour, Casas Bahia, Samsung, Motorola e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira