Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2011 - 08:57

Campanha do novo Corolla com Wagner Moura e Selton Mello é destaque no “Adnews na TV”

Programa apresenta entrevista com a banda Restart sobre seus produtos licenciados, a ação de guerrilha da Microsoft e bate-papo com Marcos Medeiros, jurado brasileiro de Press do Cannes Lions.

O “Adnews na TV”, feito pelo portal Adnews em parceria com a Mix TV, apresenta nesta quarta-feira, 04, a partir das 23h30, os bastidores da campanha assinada pela Dentsu Brasil para o Novo Corolla da Toyota. O filme traz pela primeira vez atuando juntos os atores Wagner Moura e Selton Mello que comentam sobre os novos features do carro em um clima de descontração durante uma carona.

O programa entrevistou a banda Restart, sensação teen da música na atualidade, sobre os produtos licenciados que levam a marca do grupo e próximos lançamentos. Nessa edição, ainda tem bate-papo com Marcos Medeiros, diretor de arte da AlmapBBDO, que será o jurado brasileiro deste ano na categoria Press no Cannes Lions, festival internacional de publicidade. Medeiros é reconhecido pela campanha criada para a revista Billboard que levou o GP de Press no festival do ano passado, além de somar mais 12 Leões, sendo quatro de ouro, cinco Clios, GP no El Ojo, London International Awards e no Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Fiap, El Sol, One Show, D&AD, ADC e Young Guns.

Reportagem também mostra a ação de guerrilha criada pela JWT e realizada pela Bullet para a Microsoft. Com o objetivo de divulgar a nova versão do Internet Explorer, o IE9, foram “esquecidos” notebooks somente com o novo navegador instalado e internet 3G em diferentes pontos da cidade de São Paulo. Câmeras escondidas captaram a reação das pessoas que encontravam os computadores e começavam a interagiar com o produto e experimentar suas funcionalidades.

“Adnews na TV”, que tem reprise aos domingos no mesmo horário, ainda mostra a novidade da Kraft Foods que anunciou a nova embalagem do Sonho de Valsa, bombom da marca mais vendido do País. As mudanças no material e na forma de embalar o chocolate foram sugeridas pelos consumidores para preservar por mais tempo o aspecto crocante do waffer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira