Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2011 - 08:57

QJ Varejo faz campanha de aniversário de 9 anos do Prezunic

Diretor do longa ?RIO? dirige o comercial.

A QJ Varejo preparou nova campanha para festejar o aniversário de nove anos do Prezunic, comemorado em maio. Com o lema ?Prezunic ? 9 anos de amor correspondido - Só podia ser no Rio? a campanha, que inclui quatro grandes promoções, sendo veiculada em emissoras de TV, desde o dia 24 de abril (domingo), em emissoras de rádio, e a partir do dia 25 (segunda-feira), em outras mídias ao longo do mês de maio. O tema dos comerciais são as festas que representam a alma carioca e a beleza da Cidade Maravilhosa - marca da rede de supermercados.

O comercial foi filmado com quatro diferentes ambientações de festa, três delas vinculadas ao universo carioca, como o forró, o funk e o dance, e uma em clima de musical, ao estilo Broadway. A ideia da QJ é mostrar toda a leveza, alegria e descontração dos moradores do Rio, imagem que se confunde com a gênese do Prezunic, na comemoração de seus 9 anos.

Não por acaso, a direção dos comerciais é de Bruno Murtinho, premiado diretor e sócio da Gema Filmes, escolhido pelos produtores do longa RIO, do brasileiro Carlos Saldanha, para pilotar a divulgação do filme, com os hollywoodianos Jesse Eisenberg (Rede Social), Anne Hathaway (apresentadora do Oscar desse ano) e Jamie Fox (vencedor do Oscar como Ray Charles).

O plano de mídia contempla veiculação de comerciais nas TVs Globo, SBT, Band, Record; nas rádios Costa Verde, Manchete AM, Rádio Globo AM , CBN AM e FM, Beat 98 FM, FM O Dia ( Busão), Tupi AM, 93 FM, Melodia, Paradiso, Nativa, Rádio OI FM, BandNews, MPB FM, JB FM, e nas revistas de culinária e portal M de Mulher, da editora Abril: nos jornais O Globo, Extra, Expresso, METRO e em Busdoor (150 carros).

Promoções- A campanha de aniversário da rede, conhecida por sua publicidade inovadora e bem humorada, inclui quatro diferentes promoções, que serão realizadas através de parcerias com grandes fornecedores e prometem atrair tanto os clientes da rede e como os cariocas de modo geral.

A Gente é do Bem - Pratique o bem na Cidade Maravilhosa é uma parceria do Prezunic com a rádio MPB FM, apoio de Sufresh e Dove, e tem como objet ivo incentivar o carioca a fazer parte de uma era do bem. Para isso, convocará Agentes do Bem, que estarão em vários pontos da cidade e nas lojas do Prezunic, realizando atos simples, humanos e divertidos, e estimulando atitudes educadas e positivas. Caberá aos Agentes fazer a vida de quem vive na Cidade Maravilhosa ficar ainda mais bonita no mês de Maio. No dia 12, uma festa para celebrar o bem e a paz será realizada na Varanda do Vivo Rio, com DJ e show de Diogo Nogueira.

Toda Forma de Amor - O amor está no ar e no Prezunic, é uma parceria da rede de supermercados Prezunic com a rádio Nativa FM e apoio de Kibon e Bauducco, para dar ainda mais amor a todos os cariocas. No total, serão três ações nos estacionamentos das lojas do Prezunic enfocando várias formas de amor: o Amor Próprio, o Amor ao Planeta e o Amor à Vida. Na ação do Amor Próprio, o cliente terá a chance de ter serviços gratuitos par a levantar a autoestima. Na de Amor ao Planeta, haverá oficinas com o objetivo de conscientizar a população. E a promoção Amor à Vida, contará com serviços de orientação e prevenção à saúde.

Domingo no Parque - Tenha um domingo feliz com o Prezunic é uma parceria do Prezunic com a rádio OI FM e apoio de Elegê e bolo Ana Maria. Durante o mês de maio , todo domingo, serão realizadas atividades educacionais, esportivas e de entretenimento no Parque Lage, mostrando a importância do local e do cuidado com a sua limpeza e preservação. Haverá diversas oficinas e atividades artísticas ao longo do dia.

Vote na Alegria - Prezunic dará prêmios a instituições carentes é uma ação do Prezunic em parceria com a FM O Dia e apoio do papel higiênico Neve e da Sadia, e consiste na escolha de três instituições como orfanatos, hospitais e asilos, onde, ao longo de uma tarde, serão realizadas brincadeiras e doações de brindes e vales-compras. A escolha dessas instituições será feita através de cupons distribuídos nas lojas e de votação no hotsite da promoção, onde constarão nomes pr? ?-selecionados de dois asilos, duas instituições na área de saúde e dois orfanatos. Nos cupons, além dos nomes das instituições, haverá espaço os clientes responderem à pergunta: ?O que te faz ser solidário?? Na apuração, serão premiadas as três instituições mais votadas e os autores das três melhores frases.

Produtor Executivo : Adilson Junior | Atendimento : Sergio Cardoso | Diretor : Bruno Murtinho | Diretor de Fotografia : Duda Miranda | Produtor de Elenco :Carla Chueke | Figurinista : Paula Accioli | Diretora de arte : Gabriela Valverde.

Jingle: Silence Produções | Musico : Dudu Lopes | Atendimento : Dudu Garcez. Supervisão de criação : Vitor Azambuja |Redação : Bia Brandão |RTV : Claudio Franco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira