Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2011 - 08:57

Mercado de anúncios de display on-line dos EUA alcança 1,1 trilhão de impressões no 1T11

Reston, Va., - A comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR), líder em medidas do mundo digital, lançou no dia04 de maio (quarta-feira), visão geral do mercado de anúncios de display on-line dos EUA, no primeiro trimestre de 2011, com base nos dados do comScore Ad Metrix, indicando que quase 1,11 trilhão de anúncios de display foram vistos por usuários da Internet nos EUA no trimestre. O Facebook é responsável por 346 bilhões de impressões, quase o dobro do número obtido no primeiro trimestre de 2010, e quase um terço de todas as impressões de anúncios de display oferecidas.

"O mercado de publicidade de display on-line dos EUA manteve o impulso forte do ano anterior com primeiro trimestre excelente", diz Jeff Hackett, vice-presidente executivo da comScore. "Agora vemos mais de um trilhão de anúncios de display todo trimestre e quase 300 anunciantes individuais que gastam pelo menos $1 milhão por trimestre em display, números que ressaltam a imensidão e o vigor do meio on-line. Não se trata apenas do volume, mas também da qualidade da experiência dos anúncios, à medida que observamos investimento continuado em conteúdo criativo atraente, de alta qualidade, que ajuda a cultivar a familiaridade da marca a longo prazo".| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira