Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2011 - 09:49

Campari do Brasil apresenta Dreher Cremoso e “Petacas” durante a APAS 2011

A empresa participa do evento pela primeira vez e além destas novidades, apresentará seu extenso portolio de bebidas.

A Campari do Brasil apresenta Dreher Cremoso e Petacas de Campari e Old Eight na Apas 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em supermercados, que acontece na Expo Center Norte entre 09 e 12 de maio. O evento, que reúne 550 expositores do segmento, fica aberto a visitação das 14h as 21hs.

“Esta é a primeira vez que participamos do evento e queremos com isso mostrar para os nossos clientes que a Campari do Brasil oferta a eles um portfólio competitivo e completo”, diz Eduardo Borges, Gerente Nacional de Vendas da Campari do Brasil.

A empresa reúne seus produtos no estande número 797, localizado no pavilhão vermelho, entre as ruas 12 e Q. “Procuramos criar um espaço moderno onde os visitantes visualizassem a empresa e os nossos produtos. O estande tem um bar e um lounge onde os clientes serão recepcionados e poderão degustar as bebidas, principalmente a grande novidade da feira, Dreher Cremoso”, finaliza Eduardo Borges.

Dreher Cremoso-Durante mais de um ano, o departamento de pesquisas e desenvolvimento da Campari do Brasil trabalhou na elaboração de uma nova bebida, Dreher Cremoso. A inovação surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa para entender e atender os desejos deles. As pesquisas mostraram que as mulheres da nova classe média se identificam muito com a marca Dreher e buscam no mercado uma bebida encorpada, mas com o sabor suave da mistura de chocolate e creme irlandês.

Foram elaboradas mais de 15 fórmulas para que Dreher Cremoso, uma deliciosa bebida encorpada com toque de chocolate e creme irlandês, se tornasse uma bebida alcoólica encorpada e de sabor marcante, com 21º de teor alcoólico e 86% de aprovação em pesquisa realizada pela empresa com mulheres maiores de 25 anos, da nova classe média.

“Com a chegada de Dreher Cremoso, a consumidora passa a ter uma opção mais atraente entre as bebidas alcoólicas mistas. Além de ter um toque de chocolate e creme irlandês em sua fórmula, Dreher Cremoso é encorpado, com sabor marcante, além de trazer a qualidade centenária da marca Dreher. É uma combinação perfeita”, comenta Eduardo Borges.

“Petacas”- Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Campari do Brasil disponibiliza no mercado brasileiro as novas embalagens de 200 ml de Campari e Old Eight, conhecidas no mercado de bebidas como “petacas”.

“Nosso objetivo é disponibilizar ao consumidor uma embalagem menor, que garanta a praticidade e tenha um custo beneficio adequado ao mercado brasileiro”, comenta Eduardo Borges. “Com o lançamento destas “petacas”, Campari e Old Eight, que são líderes em seus segmentos de mercado, ganharão mais visibilidade e força distributiva”, finaliza Borges.

Portfólio Campari do Brasil- No estande da empresa também serão apresentados os principais produtos como: Campari, SKYY VODKA, Sagatiba, Cointreau, ILLYQUORE, Midori, Dreher, Drury´s, Old Eight, Aperol, Cynar, Frangelico e Carolans. Um portfólio extenso e competitivo, com marcas líderes não só no Brasil como no mundo.

Gruppo Campari- Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans , SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. [www.camparigroup.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira