Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2011 - 09:34

Peopleway é finalista do 3º Prêmio Tela Viva Móvel

Líder em mobile marketing, Peopleway concorre em duas categorias “melhor integrador” e “melhor case” de interatividade com a mídia.

Após consolidar-se em 2010, entre as maiores empresas do setor de tecnologia móvel na liderança em mobile marketing, a Peopleway concluiu o ano com chave de ouro e recebe duas indicações para o Prêmio Tela Viva Móvel 2011, promovido pela Converge Comunicações, que reconhece as empresas que mais se destacaram no ano em SVA (Serviço de Valor Agregado)

Na categoria “melhor case” de interatividade com a mídia, a Peopleway concorre com o PÁREO DA SORTE, desenvolvido e parceria com o SBT e o Jockey Club de São Paulo. A ação consiste em aposta via SMS em corridas de cavalos, exibidas no Programa do Ratinho na emissora de Silvio Santos. Para apostar, o usuário envia uma mensagem de texto e recebe automaticamente uma seqüência de números, que representava a aposta. A promoção distribuiu mais de R$ 1 milhão em prêmios e registrou cerca de 6 milhões de mensagens tarifadas.

“Foi uma ação inovadora e muito interativa. Um grande sucesso que reflete o empenho da equipe Peopleway e dos parceiros em obter o melhor resultado, onde quem ganha é o público”, enfatiza Marcel Matos, Diretor Comercial & Marketing da empresa.

Na categoria “melhor integrador” a Peopleway também foi lembrada, devido as atividades bem desempenhadas no ano envolvendo grandes cases, como por exemplo: o GolMaxx , serviço de alerta de gols que permite ao usuário assistir ao replay em vídeo, o SAC via SMS da Nestlé, além de ações para Nokia, Samsung, LG, Fiat, Visa, Drogasil, Toddynho e até mesmo o Páreo da Sorte.

A premiação é por voto popular, que já está aberta pelo site [www.telavivamovel.com.br] e segue até o dia 16 maio. No dia 18, no Palácio de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, serão conhecidos os vencedores.

“Um excelente trabalho executado é reconhecido pelo empenho da equipe, clientes, parceiros e principalmente pelo sucesso da ação com o público. A conquista do Prêmio será um brinde a tudo isso”, finaliza Marcel, otimista com a vitória.

Perfil-A Peopleway Responsfabrikken é uma empresa de origem Escandinava, fundada em 2001 na Dinamarca. Desde 2005 está presente no Brasil e nos 4 continentes como referência em tecnologia digital, desenvolvendo produtos e serviços para mobile marketing, entretenimento, mídia e comunicação corporativa. Possui conexão com todas as operadoras no Brasil e atualmente se classifica entre as 10 maiores empresas do segmento no país e na Europa, representado por escritórios no Brasil e Dinamarca. Acumula mais de 1.600 casos de sucesso pelo mundo e trafegou em 2010 mais de 500 milhões de mensagens. Itaú, Avon, Sadia, Redecard, Nokia, SBT, Samsung e LG somam ao grupo de clientes atendidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira