Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2011 - 09:45

Kaiser lança latas temáticas com os principais clubes de São Paulo

Marca traz ao mercado as tão esperadas embalagens personalizadas com os times do Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

A Kaiser, cerveja pilsen que faz parte do portfólio da Heineken Brasil, lança, neste mês, as latas temáticas com os escudos dos quatro principais clubes paulista - Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Clube Corinthians Paulista. A iniciativa é resultado da parceria inédita entre a Kaiser e o G4 Paulista e une ainda mais as empresas e os torcedores por meio da emoção e da paixão pelo futebol. O destaque da ação é que parte da renda das latas será revertida aos clubes. “Além de poder ajudar o seu time, o torcedor poderá também colecionar as latas. Colocamos partes dos hinos dos clubes no layout das novas embalagens e nossa proposta é ao longo do ano trocarmos estas artes com os trechos seguintes, assim o torcedor poderá ter uma coleção que completa a estrofe mais importante do hino”, afirma Mariana Stanisci, gerente de marcas mainstream da Heineken Brasil.

A parceria entre a Kaiser e o G4, que se estende até a Copa do Mundo de 2014, garante à marca de cerveja a exclusividade de patrocínio do segmento de bebidas e permissão para usar escudos dos times, imagens de jogadores em grupo e estádios. Os consumidores poderão participar de promoções exclusivas e, nos clubes, a marca estará disposta nas placas localizadas nos interiores dos estádios e também servirá como tema de ações de sampling a serem realizadas em conjunto com cada torcida.

Além disso, a marca preparou o hotsite Apaixonados F.C. (www.apaixonadosfc.com.br), no qual será disponibilizado notícias sobre o mundo do futebol e também vai trazer em breve uma promoção para os torcedores com farta distribuição de prêmios.

“Está no DNA da marca Kaiser investir no futebol e participar das grandes conquistas. Com esta nova ação o torcedor, que já comemora com Kaiser, agora também pode ajudar seu clube do coração”, conclui Mariana.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros.[www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira