Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 06:24

ZTE tem estratégia de marketing exclusiva para lançamento do tablet V9

Para divulgar o lançamento do seu primeiro tablet no mercado brasileiro, a ZTE, fornecedora líder mundial em equipamentos de telecomunicações e soluções de rede, instalou um quiosque para a apresentação do produto, no shopping Morumbi em São Paulo onde ficará montado por um mês, entre os dias 05 de maio e 05 de junho. A próxima etapa da divulgação será levar a exposição para o shopping Barra, no Rio de Janeiro, onde a ilha de promoção estará entre os dias 15 de junho e 15 de julho. No espaço o consumidor terá a oportunidade de testar o produto e participar de jogos interativos em um mock up gigante do V9 para concorrer a prêmios.

A venda do tablet foi iniciada esta semana no mercado brasileiro em parceria com operadoras e também para vendas no varejo. A novidade poderá ser encontrada em diversos pontos de venda em todo Brasil com preços acessíveis. Com sistema operacional Android 2.1, o tablet V9 apresenta outra dimensão para acesso a internet, diversidade de aplicativos de entretenimento e negócios, auxilia na portabilidade com uma navegação mais rápida, tela touchscreen TFT de 7 polegadas e apenas 403 gramas, sendo perfeito para ser levado para qualquer lugar com grande facilidade.

"Com a entrada do tablet no mercado a ZTE pretende atingir a meta de venda de 150 mil unidades ainda este ano", afirma Eliandro Ávila, presidente da ZTE Brasil.

O dispositivo V9 apresenta sistema de chamada de voz e acesso à internet por meio da rede 3G (HSUPA), que representa uma velocidade de download de até 7,2 Mbps e de upload de até 5,76 Mbps. O dispositivo tem capacidade de armazenamento de 4 GB micro SD, expansível até 32 GB, 512 MB de memória RAM.

O tablet é também um dispositivo de entretenimento completo, uma vez que sua tela touchscreen e G-sensor podem suportar multimídia e jogos diversos. Além disso, sua capacidade de navegação por GPS pode ser usada como o melhor guia na estrada. Outras características de destaque incluem Wi-Fi, câmera padrão de 3MP, leitor de música e vídeo com suporte Mp4, compatibilidade de formatos de imagem padrão, Bluetooth e bateria de alta capacidade de 3.400 mAh.

Perfil-ZTE é uma provedora líder global de equipamentos de telecomunicações e soluções de rede com a mais completa linha de produtos abrangendo praticamente todos os setores de wireline, wireless, serviços e mercados de terminais. A empresa oferece inovação, produtos feitos sob medida e serviços para mais de 500 operadoras em mais de 140 países, ajudando a encontrar a solução para as necessidades dos seus clientes e a alcançar o crescimento contínuo das receitas. A receita da ZTE em 2009 levou a indústria a um crescimento de 36% para USD 8,82bilhões. A ZTE destina 10% das receitas às pesquisas e desenvolvimento, e assume uma ampla gama de órgãos internacionais, desenvolvendo novos padrões de telecomunicações. Uma empresa com uma responsabilidade social-corporativa com iniciativas sólidas, a ZTE é membro do Global Compact das Nações Unidas (ONU). A ZTE é a única fabricante de telecomunicações chinesa de capital aberto, em Hong Kong e Shenzhen. (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ). | www.ztebrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira