Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 06:35

AUNICA vai “tagear” prêmio de comunicação digital brasileira

Além de patrocinar o evento “Pororoca – Um Fenômeno Brasileiro”, a empresa vai realizar uma ação de marketing para reforçar o conceito “Vamos Tagear o Mundo” .

Com apoio e reconhecimento as novas ações voltadas para a mídia on-line brasileira, a AUNICA – empresa pioneira em oferecer soluções globais de marketing interativo -, patrocinará o “Pororoca – Um Fenômeno Brasileiro”, que será realizado no dia 09 de maio, a partir das 21h, no Estúdio EMME, em São Paulo. O prêmio tem o objetivo de estimular os profissionais da área, prestigiando o trabalho de quem está tornando o meio cada vez mais forte e criativo.

Especialista em tagnologia®, a AUNICA vai oferecer aos participantes a chance de conhecer o conceito da empresa por meio de uma ação de marketing simples e criativa. Como se estivessem em um ambiente digital, 100 pessoas, escolhidas aleatoriamente, terão seus celulares tageados com um adesivo do logo da empresa e, na saída, poderão retirar um brinde exclusivo da AUNICA. A finalidade da ação é mostrar que diariamente, no universo digital os consumidores são Tageados, seja quando acessam um site, utilizam o celular ou fazem uma compra em loja virtual. São as Tags que também o ajudam a encontrar o produto ideal e as mensagens adequadas às suas necessidades.

As novas formas de atrair clientes hoje, não estão apenas no universo online, com isso os canais passaram para o segundo plano, trazendo novamente o consumidor para o centro da atenção. Assim, a comunicação está se tornando cada vez mais multicanal. São diversas mídias e veículos, e para mensurar o acesso a essa grande quantidade de mídias, a Tags viraram peças fundamentais para se obter sinergia e sincronização de uma marca em todas as ações.

O conceito das Tags constrói uma nova ciência, a Tagnologia, o estudo dos negócios no ambiente digital, que auxilia marcas e anunciantes a se aproximarem de seus consumidores, identificando comportamentos, personalidades e grupos, aumentando as oportunidades de negócios e aprimorando a sua comunicação.

De acordo com o presidente da AUNICA, Roberto Eckersdorff, o mundo digital do futuro será 100% tagueado. “É importante que todas as pessoas entendam o conceito e necessidade do tag, pois ajuda a construir uma nova relação entre comportamento, marcas e pessoas no ambiente digital, facilitando a interpretação dos dados e qualificando a absorção da informação”.

Pororoca – Um fenômeno brasileiro-Uma onda gigantesca, com força e tamanho suficientes para transformar paisagens, redesenhar o curso de ambientes e traçar novos caminhos. Assim como acontece no encontro do rio com o mar na região norte do país, esse fenômeno está ocorrendo no meio digital brasileiro. Com isso, o prêmio vai agraciar as ideias que estão surfando na crista dessa onda. Após a entrega das estatuetas, uma festa comandada pelo DJ LUCA LAURI vai agitar as pick-ups do Estúdio EMME.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira