Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 06:51

Astrid Fontenelle turbina gravações da nova campanha publicitária da Ford na Bahia

A visita à fábrica da Ford em Camaçari faz parte das gravações da campanha que une consumidores e experts da internet em uma experiência inédita no setor automotivo.

Camaçari – O primeiro dia de gravações da campanha Ford Connect foi marcado pela presença da apresentadora Astrid Fontenelle e dos quatro consumidores selecionados para protagonizar a nova campanha da marca. Eles foram recebidos na fábrica de Camaçari por Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.

O Complexo Industrial Ford Nordeste foi escolhido como palco para a primeira gravação da campanha. Localizada em Camaçari, a 55 km de Salvador, a fábrica tem capacidade de produzir até 250 mil veículos por ano. Ao lado de Marcos de Oliveira, a “trupe” teve a oportunidade de visitar as modernas instalações da montadora, conhecer de perto todo o processo de produção dos modelos Fiesta RoCam e EcoSport e, principalmente, as iniciativas de sustentabilidade da empresa.

A jornalista, que apresentou diversos programas de TV na MTV, GNT, Band, entre outras emissoras, dedica-se agora também à internet. Tornou-se uma verdadeira expert no assunto “mundo digital”. Ela mantém Blog e Twitter super atualizados, que abordam temas variados, inclusive, a sua paixão pela Bahia! Por isso, Astrid é um dos 18 experts que a Ford terá como parceiros na campanha Ford Connect.

A ideia de Ford Connect é que os quatro consumidores, selecionados entre mais de 2,5 mil inscrições feitas na página oficial da campanha no Facebook (www.fordconnect.com.br), possam ter uma experiência diferenciada e realmente se conectarem com a empresa.

Campanha Ford Connect -Os consumidores escolhidos são o jornalista Ricardo Panessa, de 58 anos, bem-humorado e cauteloso quanto à segurança; o músico Miro Dottori, de 28 anos, conhecido por ser carismático e totalmente envolvido no mundo digital; a consultora de eventos Juliana Vieira, de 29 anos, muito criativa e antenada no mundo da moda; e a empresária Carmen Hollo, de 36 anos, super ligada a assuntos sobre sustentabilidade.

Eles foram selecionados entre milhares de inscritos na página oficial da Ford no Facebook e terão a oportunidade de conhecer as fábricas da montadora em São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA), o Campo de Provas de Tatuí (SP) e visitar um distribuidor da marca. Além disso, vão dirigir e conhecer as características dos principais modelos da Ford ao lado de 18 experts da internet. A iniciativa resultará na produção das peças publicitárias para diferentes mídias que vão fazer parte da campanha Ford Connect.

Em 15 dias de campanha, foram recebidas mais 2.500 inscrições, nos formatos de vídeos, textos e fotos. Os interessados precisaram se cadastrar na página do Facebook e responder à pergunta: “O que conecta você com a Ford?”. Mais de 10 mil internautas curtiram a ação na página da rede social.

A segunda fase da campanha Ford Connect será divulgada nas mídias sociais até o mês de julho. [www.fordconnect.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira