Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 06:51

Rosa e postais para mães hospedadas na Rede InterCity


Dia das Mães inspira ações de marketing interno e externo em hotéis da rede.

Durante o final de semana, a Rede Intercity de Hotéis realiza duas ações referentes ao Dia das Mães, em hotéis brasileiros. A estratégia tem assinatura da e21 (Grupo MTCom).

Amor e cuidado de mãe, não tem coisa melhor no mundo. Este é o mote da campanha de endomarketing que prevê cartão e kit manicure para funcionárias mamães. As hóspedes receberão uma rosa e um cartão postal com a mensagem: “No colo de mãe, todo o sono é tranquilo. E ele nos inspira todos os dias.” O clima de carinho será reforçado com web banner, cartaz e e-mail marketing.

Perfil- A Rede InterCity de Hotéis possui dez anos de atuação, 700 funcionários diretos e 16 hotéis em 11 cidades de 7 estados brasileiros, além de 3 empreendimentos em andamento. Em 1999, lançou o conceito de hotelaria inteligente, inaugurando sua primeira unidade, em Gravataí - RS. A administração moderna, aliada à qualidade do atendimento, promoveu o rápido crescimento, implantando outros hotéis em Cuiabá - MT; fortaleza - CE; João Pessoa - PB; Jundiaí e São Paulo - SP; Natal - RN; Florianópolis - SC Caxias, Gramado e Porto Alegre - RS. [www.intercityhoteis.com.br].

Cliente: Rede InterCity de Hotéis | Produto: Hospedagem | Título: Dia das Mães| Atendimento: Luciana Costa e Marjorie Benelli | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Direção de Criação: Pablo Bohrz | Redação: Eduardo Harthmann| Direção de Arte: Lucas Araújo | Arte-finalização: Gilberto Bica | Aprovação: Marcelo Marinho, Vanessa Güenter e Jamile Dau.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira