Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 07:04

Peixe Urbano lança primeira campanha institucional

Campanha publicitária que integra televisão e Internet conta com a participação de Luciano Huck e estreia no dia 11 de maio, em todo o Brasil.

São Paulo - O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, lança a sua primeira campanha institucional na televisão. Criada pela AlmapBBDO, com a participação de Luciano Huck, a campanha estreia nas emissoras de TV por assinatura em todo o Brasil, além de em TV aberta e nos cinemas das principais cidades brasileiras, na próxima quarta-feira, dia 11 de maio.

"A intenção é impulsionar o crescimento do Peixe Urbano, fortalecer a marca e a conexão com os nossos usuários atuais, e despertar curiosidade e interesse em quem ainda não nos conhece", diz Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano.

A direção de criação da campanha é de Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, uma das maiores agências de publicidade do país, a mais premiada do mundo em 2010 segundo o Gunn Report e responsável pela comunicação de marcas como Gol Linhas Aéreas, Pepsi, O Boticário e Havaianas. Serão 6 comerciais de 30". O cenário dos filmes é o fundo do mar e os protagonistas são dois peixes que conversam entre si e com outros personagens, passando por diversas situações divertidas. O primeiro deles, "Abertura", conta com a participação do empresário e apresentador de TV Luciano Huck, que se tornou sócio do Peixe Urbano em dezembro de 2010.

"Buscamos criar um formato diferente de campanha que represente a marca, com um universo subaquático divertido e com a cara do Peixe Urbano", explica Serpa durante o evento de lançamento da campanha na Oca no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os filmes foram criados por Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Marcello Serpa e Bruno Prosperi.

O evento contou também com a participação de Luciano Huck. "A campanha alavancará o trabalho que o Peixe Urbano já vem desenvolvendo online desde seu lançamento e ajudará a aproximar a marca de todos os brasileiros", comenta Luciano Huck, que no vídeo ajuda a explicar como o site funciona e convida a todos a se juntarem ao Cardume para aproveitar as ofertas diárias.

Pioneiro na América Latina, lançado em março de 2010, o Peixe Urbano já está presente em mais de 60 cidades no Brasil e na Argentina. "Com a campanha, esperamos alcançar um público bastante amplo e diversificado, e impulsionar ainda mais o crescimento do site para conectar o maior número possível de empresas e clientes em todo o Brasil ", finaliza Vasconcellos.

Campanha Peixe Urbano.: Anunciante: Peixe Urbano | Títulos: Abertura / Sushi / Camarão / Playboy / Lenço / Musical | Produto: Institucional Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Criação: Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Marcello Serpa e Bruno Prosperi |Produtora: PBA Cinema | Produtor Executivo: Nivio Alves de Souza | Direção: Felipe&Pancho e Mayra Gama | Fotografia: Nicolas Trovato | Rtvc: Vera Jacinto, Thiago Bueno e Tais Bezerra Trilha / Locutor: A9 Áudio| Montador / Editor: Federico Pereppi | Finalizadora: Pickle | Atendimento: Oscar Ferreira e Caio Franco| Mídia: Flavio de Pauw, Guilherme Frioli e Carlos Jordão| Aprovação: Julio Vasconcellos.

Peixe Urbano -O projeto do Peixe Urbano surgiu no Brasil no início de 2010 da sociedade de três amigos com ampla experiência no mercado internacional de e-commerce, mídias sociais e marketing - Julio Vasconcellos, Emerson Andrade e Alex Tabor. A ideia foi desenvolver um modelo de negócios que alavancasse o poder de mobilização da Internet para trazer benefícios reais à sociedade: um modelo ganha-ganha que coloca em contato os melhores prestadores de serviços de cada cidade e um número grande de consumidores interessados em conhecer novos estabelecimentos perto de suas casas. Em dezembro do mesmo ano, o Peixe Urbano anunciou a entrada do empresário e apresentador de TV, Luciano Huck, como novo sócio.

O site é o primeiro de seu gênero na América Latina e já está presente em: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Campinas, Niterói, Goiânia, Florianópolis, Salvador, ABC Paulista (4 municípios), Ribeirão Preto, Fortaleza, Vale do Sinos (12 municípios), Joinville, São José dos Campos, Caxias do Sul, Santos, Natal, Vitória, Sorocaba, Londrina, Belém, Campo Grande, São José do Rio Preto, João Pessoa, Cuiabá, Manaus, Maringá, Maceió, Juiz de Fora, Uberlândia, Blumenau, Jundiaí, São Luís, Pelotas, Feira de Santana, Campina Grande, Cascavel, Teresina, Piracicaba, Aracaju, Balneário Camboriú, Americana, Santa Bárbara d`Oeste, Criciúma, Betim, Contagem, Buenos Aires, Guarulhos, Bauru, Taubaté, Mossoró, Marília, Mogi das Cruzes, Uberaba, São Carlos, Araraquara, Petrópolis, Friburgo, Teresópolis, Foz do Iguaçu e Volta Redonda, Resende e Barra Mansa. Em breve será lançado em outras cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira