Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2007 - 10:21

Sony Brasil investe em publicidade e CRIA campanhaS para aS linhaS Cyber-shot e Xplod

Foco da comunicação é mostrar a conectividade e múltiplas soluções dos produtos.

São Paulo – A partir da primeira semana de agosto, a Sony Brasil vai dar a largada em fortes campanhas publicitárias para duas de suas linhas de produtos: Cyber-shot, de câmeras fotográficas digitais, e Xplod, de som automotivo. Ambas foram desenvolvidas pela agência Dentsu e incluem anúncios em revistas de circulação nacional.

O foco da campanha da linha Cyber-shot é a tecnologia Total Solution, que traz o conceito de múltiplas funções em um mesmo produto, proporcionando muito mais praticidade ao consumidor. “A campanha trará um método comparativo para ressaltar as vantagens de produzir fotos com câmeras que têm a tecnologia Total Solution”, ressalta Marcus Trugilho, gerente de comunicação e propaganda da Sony Brasil.

A campanha da linha Cyber-shot será veiculada até setembro em revistas de circulação nacional, como Veja, Placar, VIP, National Geographic, Viagem e Turismo, Quem, Trip, Go Outside e Próxima Viagem.

Já a campanha para a linha Xplod terá duração de um mês, com foco no Dia dos Pais. Conta com anúncios nas revistas especializadas Maxi Tuning, Carro, Full Power, Car Stereo Tuning e Car Stereo Pocket. O diferencial explorado nas peças publicitárias é a tecnologia Bluetooth, que permite ao motorista usar o viva-voz para atender ligações e utilizar outras funções do celular no som automotivo.

“Desenvolvemos a idéia de uma cinta que envolve a revista e marca onde está o anúncio do Xplod. Criamos também a chamada ‘ouvir música e usar o telefone do carro ficou mais fácil do que abrir esta revista’, que instiga o leitor a abrir a publicação na página do anúncio da Sony”, afirma Cristina Jabbour, atendimento da agência Dentsu.

Cyber-Shot: Criação: Cristiane Albano, Tatiana Sobral, Maria Claudia Brígido e Kisley Gomes | Direção de Criação: Adriana Davini | Fotógrafo: Zarella Neto | Art Buyer: Regina Knapp e Manoela Estellita | Produtor Gráfico: Ricardo “Banana” Lopez e Rogério Berni | Aprovação Cliente: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz | Atendimento: André Gordon e Carolina Abreu.

Xplod: Criação: Cristiane Albano, Tatiana Sobral e Maria Claudia Brígido | Direção de Criação: Adriana Davini | Produtor Gráfico: Ricardo “Banana” Lopez e Rogério Berni | Aprovação Cliente: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz | Atendimento: André Gordon e Cristina Jabbour

Perfil da Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony possui 2.300 funcionários distribuídos em dois escritórios (São Paulo e Rio de Janeiro) e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. A Sony Brasil estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais e som automotivo. Já a área de Profissional comercializa soluções de negócios para o mercado corporativo e está estruturada em três divisões: Informática, Broadcast e B&I. A Sony chegou ao Brasil em 1972 e inaugurou a fábrica em 1984, em Manaus, AM. | Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3677-1080.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira