Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2011 - 07:21

VivaBrasil lança suco de laranja 100% natural na APAS 2011

O produto, que leva a marca VivaBrasil – premium – é 100% natural, não tem adição de açúcar nem conservador e será vendido no formato Bag in box de 3 e 10 litros.

São Paulo– Perto de completar um ano de atividade no mercado brasileiro, a VivaBrasil, empresa de sucos e chás prontos para consumo, lança durante a 27ª edição da APAS - Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece entre os dias 09 e 12 de maio, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo, um novo produto de sua linha de bebidas: o primeiro suco de laranja NFC (not from concentrate) do país. O lançamento da nova bebida no evento, que é considerado o maior do setor no mundo, é estratégico, já que em quatro dias de feira são esperados 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados de todo o Brasil e da América Latina.

O novo suco de laranja da VivaBrasil é Premium, 100% natural, não tem adição de açúcar nem conservador e chega ao mercado em embalagens diferenciadas: Bag in box de 3 litros para o varejo e de 10 litros em dispenser adequado para hotéis, lanchonetes, bares e restaurantes, totalmente assépticas, com uma válvula (torneirinha) que impede a entrada de ar e aumenta o período de vida útil do suco.

Outro diferencial do produto frente aos demais encontrados no mercado é o fato de ser NFC. Neste processo, a laranja é espremida e o suco pasteurizado e envasado, o que evita o sabor amargo dos sucos produzidos a partir de concentrados. Por sua vez, a embalagem garante a qualidade e o sabor do produto até 120 dias sem refrigeração. Depois de aberto, o prazo de validade para consumo é de 15 dias.

Além do novo suco, os visitantes poderão conferir toda a linha de produtos da VivaBrasil, bem como as tecnologias implementadas pela empresa na produção de suas bebidas. De acordo com Gabriel Salomão, presidente da companhia e um dos pioneiros no país no segmento de sucos – foi ele quem trouxe a Del Valle do México para o Brasil em 1997, e foi sócio e presidente da empresa até 2003, a expectativa para 2011 é muito positiva. “Ainda há muitas necessidades e desejos do consumidor que o mercado brasileiro não percebeu ou não explora. Por isso, investimos constantemente em pesquisas, novas tecnologias e produtos que possam surpreendê-los”, destaca.

A brasilidade da VivaBrasil está presente também nos demais sucos produzidos com sabores tipicamente brasileiros, como o de Frutas Tropicais, Frutas do Nordeste, Frutas da Amazônia, Uva, Laranja, Tangerina, Pêssego e Manga. Na linha G-Tea, de chás prontos para consumo, há o Chá Preto sabor Limão, Chá Preto sabor Pêssego, Chá Verde sabor Uva Verde, Pêra e Kiwi (de baixa caloria - sem adição de açúcar), Chá Verde sabor Limão (baixa caloria - sem adição de açúcar. Todos os produtos são pasteurizados e não têm adição de conservadores. Estas linhas de bebidas estão disponíveis em embalagens tetrapack de 1 litro (com tampa abre/fecha) ou 200 ml com canudo e em latas de 330 ml e 350 ml. Além disso, já são comercializadas em máquinas post mix diretamente nos pontos de venda. “A receptividade no varejo tem sido muito boa, pois este mercado de bebidas prontas consideradas saudáveis continua em expansão e tirando consumidores dos refrigerantes”, conclui Salomão.

A expectativa dos organizadores do evento é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios. Durante a feira, o stand da empresa estará junto com a Dica do Chefe, companhia pertencente ao mesmo grupo, voltada para o negócio de lanches prontos e congelados.

.[APAS 2011, dia 09 à 12/05 09/05 - 13h às 22h, dia 10 a 12/05 - 14h às 22 , na Expo Center Norte - Pavilhão vermelho – Stand 805, Rua José Bernardo Pinto 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira