Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2011 - 07:50

Arysta LifeScience leva clientes ao Caribe e inova em campanha de incentivo para distribuidores

O Prêmio Arysta de Distribuição, iniciativa da Arysta LifeScience que incentiva a superação de metas de vendas e reconhece o atingimento de resultados, voltado aos seus distribuidores (revendas e cooperativas) de todo o país, acaba de premiar os melhores desempenhos de 2010 com viagens internacionais ao Caribe e nacionais para resorts do Nordeste brasileiro.

Os ganhadores das viagens ao Caribe foram a AgroVerrone, BoaSafra, Cooperativa Agrária, Coplacana, I.Riedi, JC Florindo, Multiagro, Nativa, Sinagro e Tchê. Já as viagens nacionais foram para a Contato Agrícola, Copercana, Dedeagro, HCJM, Herbioeste, Produttiva, RSP Agro, Semear, Soma Agrícola e Van Ass.

“Os prêmios oferecidos pela Arysta são grandes incentivos às vendas dos nossos produtos, além de fortalecer o relacionamento com nossos clientes e parceiros”, afirma Antonio Carlos Costa, Diretor de Marketing da Arysta no Brasil e idealizador do programa.

Foi pensando nisso que, para a Etapa 2011, a Arysta inovou na concepção da campanha, trabalhando em parceria com a Mark Up, agência que tem mais de 15 anos de atuação no setor de marketing promocional, que teve o desafio de comunicar a evolução e modernização da promoção. Para isso, foi criada a marca PAD+, que transmite aos clientes selecionados o reconhecimento da Arysta a essas parcerias, oferecendo mais vantagens e benefícios, além de produtos e assistência técnica com qualidade comprovada há mais de 40 anos no país.

O Prêmio Arysta de Distribuição 2011, que inclui viagens para Nova York ou Turquia, também terá como ferramenta de premiação o portal Troca Prêmios, desenvolvido pela Mark Up para uso exclusivo em suas campanhas de incentivo, que permite a troca de pontos por prêmios diferenciados, que vão desde eletroeletrônicos, livros e games, até experiências inesquecíveis como vôos de balão.

Durante a reunião sobre as novidades do Prêmio Arysta de Distribuição, na última semana, em São Paulo, os principais distribuidores da Arysta tiveram a oportunidade de se reunir e conhecer também as estratégias da empresa para 2011 com a presença do CEO Flavio Prezzi, além de acompanhar as apresentações sobre os mercados prioritários de Cana, Soja, HF e Nutrição, participar de dinâmicas e assistir a palestra da economista Fabiana D’Atri sobre o Cenário Econômico para 2011.

Arysta LifeScience- Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com faturamento global de US$ 1,3 bilhões em 2010, sendo cerca de US$ 353 milhões na Unidade de Negócios América do Sul.

Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada no marketing e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de parceiros mundialmente.

No Brasil, a Arysta LifeScience atua há mais de 40 anos com uma história de sucesso e de importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura nacional. A empresa conta com cerca de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do País, e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana de Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. | www.arystalifescience.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira