Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2011 - 08:41

e21 promove Lepper na APAS 2011

Lepper é a única de seu segmento a participar do evento e espera dobrar as vendas para supermercados.

Estreando na APAS 2011 (27ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados), a têxtil catarinense Lepper pretende expandir os canais de venda da marca e aproveitar a lacuna dos concorrentes, já que será a única empresa do seu setor a participar desse evento. A participação em um dos mais importantes eventos comerciais da América Latina conta tem apoio da e21 e da Noticeria - empresas do Grupo MTCom.

Quem visitar a Lepper - até o dia 12 de maio, no Expo Center Norte - vai encontrar um estande em forma departamento de bazar de supermercado, no qual os produtos serão expostos em gôndolas onde estão expostos todos os licenciados atuais e roupões. Com a utilização de carrinhos, os visitantes poderão manusear produtos abertos. A execução do estande é da Redesenho de Imagem.

Além de produtos, o espaço revela possibilidades de merchandising criadas pela e21 para potencializar as vendas no PDV. Segunda o diretor de Criação do Núcleo Moda e Comportamento e21, Dudu Vanoni, a intenção é mostrar como expor e melhor explorar os produtos.

Especificamente para apresentar na APAS 2011 as Toalhas Mágicas - produto inédito e exclusivo no País - a Lepper criou gôndolas e displays diferenciados, além da exibição de um vídeo demonstração exclusivo para lojistas. Produzida pela e21 em parceria com a Padoka Filmes, a animação em 2D esbanja movimento e procura seguir a linguagem do varejo para falar com lojistas e distribuidores. Atrativo e inovador, o produto aveludado e 100% algodão, ocupa pouco espaço, sendo armazenado em embalagens associadas ao licenciado a qual se refere. Detalhe: em contato com a água, o produto se expande assumindo o tamanho original (toalha para lanche ou de praia). A caixa com várias unidades, facilmente, se transforma em display aramado, com sinalizadores informativos. “As toalhas mágicas Lepper são ótimas para deixar no check out dos supermercados e farão o maior sucesso entre as crianças”, explica a atendimento da e21 Patrícia Pouzada.

Lepper pretende aumentar de 2% par 5% as vendas para supermercados-Atualmente, a Lepper, que conta com um faturamento anual de R$ 150 milhões, está presente em algumas das mais importantes redes supermercadistas, como Carrefour, Wal-Mart, Zaffari/Bourbon. Juntos, esses clientes representam cerca de 2% das vendas da empresa. “Por meio dessa entrada na APAS, poderemos explorar um canal mais qualificado, dentro da proposta de atendimento segmentado, além, claro, de termos uma oportunidade de contato e abertura de novos clientes com perfil de supermercados regionais”, comenta Gabriela Loyola, vice-presidente da Lepper. “Esperamos que até o fim deste ano, esse setor represente 5%”, complementa. A grande aposta da Lepper para supermercados é a sua linha de licenciados, que, atualmente, responde por 51% do faturamento. A empresa conta com um portfólio robusto de personagens - entre os quais, RIO, Barbie, Ben 10, Marie -, e é a marca líder em vendas de licenciados no segmento de cama e banho do País. Além disso, a Lepper espera incrementar as vendas com sua linha própria, com destaque para os roupões, reforçando também a sua liderança nacional na venda desse artigo.

A APAS é um dos mais importantes eventos comerciais da América Latina e, em 2011, chega a sua 27ª edição trazendo as últimas novidades e tendências do varejo mundial, de 9 a 12 de maio, em São Paulo. São esperados mais de 75 mil visitantes entre empresários, executivos e pessoas interessadas em conhecer os últimos lançamentos e aproveitar as oportunidades comerciais no setor.

Lepper- E 2011, a Lepper completa 104 anos dedicados à fabricação de artigos têxteis, com ótima qualidade, repletos de originalidade, conforto e inovações. Atualmente, a empresa conta com um amplo leque de produtos para cama, mesa e banho, que atende todas as idades, estilos e gostos. Sua atuação se divide em licenciamentos, voltados exclusivamente ao universo infantil, e artigos de marca própria. A Lepper, uma dos principais players desse setor, conta com uma equipe de 1.000 funcionários e produz mensalmente cerca de 450 toneladas de produtos, elaborados com alta tecnologia. Líder na comercialização de roupões, a empresa está sempre atenta às tendências da moda e, principalmente, às dicas/opiniões dos seus clientes com o intuito de manter uma relação de proximidade e oferecer ao consumidor final a certeza da melhor escolha.

Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento | Cliente: Lepper | Produto: Institucional | Campanha: APAS\ Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Eneias Brum| Atendimento: Patrícia Pouzada | Direção de Criação: Dudu Vanoni | Criação: Telma Adams, Clarissa Correa e Dudu Vanoni | Fotos: Shutterstock e Arquivo Cliente| Produção Gráfica: Maristela Mello e Luciana Sant'anna | Arte-finalização: Gilberto Bica | Produtora De Vídeo: Padoka Filmes| Aprovação: Gabriela Loyola e Enio Kohler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira