Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2011 - 09:01

Autlog encerra primeiro trimestre com três novos clientes

Setor farmacêutico e clientes ligados aos eventos esportivos são as grandes apostas da empresa, que deve triplicar seu faturamento neste ano.

Segundo a Ampro, Associação de Marketing Promocional, a movimentação do segmento pode crescer até 40% a partir em 2011, principalmente por causa dos eventos esportivos dos próximos anos. Este aumento de demanda já foi registrado pela Autlog (www.autlog.com.br), operadora logística de material promocional, que com apenas um ano de atuação no mercado prevê encerrar 2011 com um faturamento de R$ 20 milhões, triplicando o número registrado no período anterior.

“Em 2012, um dos nossos focos será a gestão logística dos materiais promocionais de clientes ligados aos eventos esportivos. Para isso, estamos investindo na ampliação de nossa infraestrutura e quadro de funcionários e vamos inaugurar uma nova planta em junho, aumentando em 90% nosso espaço atual”, afirma Flavio Augusto Abrunhoza Filho, diretor geral da Autlog.

Comprovando o aquecimento do mercado, neste primeiro trimestre a empresa conquistou três importantes clientes: Genzyme do Brasil, laboratório farmacêutico especializado em doenças raras; Bausch & Lomb, companhia global voltada aos cuidados com a visão; e Brasfrigo, empresa do setor alimentício detentora das marcas Jurema, Jussara, Tomatino e Terrabella. Ou seja, a partir de agora, a Autlog passa a ser responsável por toda a gestão logística do material promocional dessas marcas.

Para atender à demanda deste início do ano, a Autlog aumentou em 20% seu quadro de funcionários e hoje emprega 57 colaboradores diretos. Além disso, a empresa possui 34 bases regionais espalhadas pelo Brasil. Somando todas as bases, a Autlog tem 8.000 metros quadrados de material armazenado em todo o país.

Aumentar a participação no setor farmacêutico é o objetivo da Autlog em 2011. Para se adequar às necessidades desse mercado, a empresa é uma das únicas do setor autorizada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – a armazenar e transportar produtos de interesse à saúde (medicamentos, cosméticos, saneantes e correlatos).

Autlog – Operadora logística de material promocional, a AUTLOG atua atendendo departamentos de marketing, promoções, trade marketing e eventos dos mais variados setores. No mercado desde 2010, a empresa presta serviços de armazenagem, manuseio e montagem de kits, distribuição aérea, rodoviária, logística reversa e positivação e pesquisa de materiais no PDV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira