Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2007 - 10:52

Shopping Metrô Tatuapé fecha o semestre com crescimento de 16% nas vendas e 8% em público

O primeiro semestre de 2007 para o Shopping Metrô Tatuapé é motivo de comemoração. Depois de seu novo reposicionamento, comprovadamente certeiro, o empreendimento atraiu 8% mais em público e alavancou 16% nas vendas.

A mudança veio depois de uma pesquisa de percepção realizada em 2006 realizada pelo marketing. Nessa, detectou-se que moradores da região do Tatuapé viam o Shopping Metrô Tatuapé como uma extensão de suas casas.

Essa descoberta fez com que o empreendimento adotasse uma nova postura. Com a assinatura “Simplesmente Tudo”, a campanha institucional foi baseada no que os consumidores sentem quando estão nas dependências do empreendimento. Simplicidade, praticidade, conforto, modernidade, bom preço e alto astral são algumas das denominações.

O Shopping recebe, em média, 560 mil pessoas por semana e prevê para o segundo semestre um aumento de 20% em público e vendas. “Conhecer o nosso público devidamente foi essencial para elaborar um planejamento eficiente e positivo”, diz Sylvia Navarro, gerente de marketing do Metrô Tatuapé.

Shopping Metrô Tatuapé, Radial com Tuiuti, anexo à Estação Tatuapé do Metrô. Funcionamento das Lojas: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Alimentação e lazer: das 10 às 22 horas. Telefone (11) 6192-9444 | www.shoppingtatuape.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira