Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 09:56

Vendas nos shopping centers da Aliansce tiveram crescimento de 23,8% no 1T11

A companhia investiu R$ 22,4 milhões no 1T11

Rio de Janeiro-A Aliansce Shopping Centers S.A. (BM&FBovespa: ALSC3), anunciou no dia 11 de maio (quarta-feira), seus resultados do 1T11.

Destaques dos resultados mostram o 1T11, a receita bruta foi de R$65,4 milhões, crescimento de 28,5% em relação ao 1T10. O NOI (Net Operating Income) teve um crescimento de 35,3%, totalizando R$50,2 milhões. As vendas nas mesmas áreas (SAS) e mesmas lojas (SSS) apresentaram crescimento de 11,1% e 10,2%, respectivamente. Ebitda ajustado de R$37,7milhões no 1T11, um crescimento de 21,5% em comparação ao 1T10, enquanto a margem de Ebitda ajustado atingiu 62,3%. Lucro líquido da Companhia no 1T11 foi R$8,7 milhões. Vale ressaltar que o 1T11 foi impactado pelo pagamento de bônus, incluindo encargos, da diretoria no valor de R$4,6 milhões. Em 2010, o bônus foi pago no 2º trimestre.Taxa de ocupação dos empreendimentos foi de 98,2%, não incluindo o Boulevard Shopping Belo Horizonte, inaugurado em 26 de outubro de 2010.No 1T11, a Companhia investiu R$22,4 milhões em greenfields, aumento de participação e expansões em seus shoppings.

Em abril de 2011, a Aliansce inaugurou o Boulevard Shopping Campos, seu 9º shopping em menos de cinco anos.

"Nós continuaremos com nossa estratégia de buscar grandes oportunidades de crescimento em mercados onde há desequilíbrio entre demanda e oferta de ABL", explica Henrique Cordeiro Guerra, diretor executivo e de Relações com Investidores da Aliansce. [www.aliansce.com.br/ri] PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira