Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 10:22

Grupo i9 e Sailin lançam operação conjunta para mercado de CRM

“A operação da I9 CRM ocupará uma lacuna no mercado buscando a liderança por meio de projetos de sucesso sendo uma referência de qualidade”, CEO do Grupo I9, Leonardo Orsi.

Existe uma demanda de mercado por projetos de CRM (Customer Relationship Management) que tenham como objetivo não apenas a atualização tecnológica da organização, mas principalmente a mudança da visão da empresa sobre o relacionamento com seus clientes.

Quando o projeto se restringe a implantação ou troca de ferramenta de trabalho, os resultados esperados com o CRM não são alcançados, e gradativamente a empresa volta a sua antiga forma de trabalho, perdendo o investimento realizado.

A I9 CRM entende que CRM não é apenas uma ferramenta, mas sim uma estratégia de negócios. Unindo o conhecimento do Grupo I9 nas tecnologias Microsoft e a experiência da Sailin em implantação de CRM, a i9 CRM traz uma oferta única ao mercado para implantação e acompanhamento deste tipo de projeto.

Usando como motor a implantação do Microsoft Dynamics CRM, seus projetos dão atenção especial aos aspectos organizacionais, como integração das áreas, compartilhamento do conhecimento e indicadores de desempenho, bem como à automação dos processos comerciais, e ao alinhamento à segmentação e estratégia de mercado da empresa.

“Entregamos vantagem competitiva aos nossos clientes através da implantação de um software adequado às suas regras de negócio, capacitação dos colaboradores e acompanhamento contínuo dos resultados almejados.”, Sócio Diretor da Sailin e da I9 CRM, Daniel Oliveira

O Grupo i9 atua como integrador de tecnologia aplicada a negócios- A estrutura do Grupo conta com mais de 120 profissionais, dedicados ao Dynamics, SharePoint ,Infra-Estrutura Microsoft, Outsourcing de TI e CRM, atuando em clientes de diferentes portes no Brasil e em oito países da América Latina.

Além de prêmios recebidos da Microsoft, a empresa recebeu o prêmio GPTW 2010 (Great Place to Work) para empresas de Tecnologia e Telecom, tendo sido eleita a melhor empresa para se trabalhar com até 500 funcionários e a 6ª colocada entre todas as 700 empresas que participaram.

A Sailin Consulting é especialista em implantação e acompanhamento contínuo de CRM. Há dez anos no mercado, seus mais de 50 projetos abrangem também a aplicação de metodologias comerciais e redesenho dos processos do ciclo de vendas. [http://www.i9tec.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira