Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 10:50

Vila Romana expande atuação em multimarcas e inaugura três lojas próprias

Com o objetivo de aumentar vendas e ampliar a base de consumidores em todo o Brasil, a Vila Romana anuncia plano de expansão da marca. Presente no mercado há 58 anos e reconhecida nacionalmente pelo refinamento e qualidade de sua moda masculina, hoje a marca possui 32 lojas próprias, e até o final de 2012 pretende conquistar mais 200 pontos de venda em multimarcas.

O início das novas operações concentra regiões onde a marca não possui loja própria, nas principais metrópoles e grandes centros de cada Estado. Todos os produtos encontrados na Vila Romana estarão à disposição das multimarcas, e os preços serão os mesmos praticados no varejo. Para atender aos compradores, a empresa deixará um showroom à disposição, localizado em São Paulo.

Segundo o diretor de marketing da Vila Romana, Felipe Issac, “existe uma grande demanda no mercado por um produto de qualidade, preço acessível e que acompanhe as tendências mundiais. O consumidor brasileiro cobrava a entrada da marca nessas regiões, e é nesta fatia do setor que pretendemos atuar”. Com a abertura das vendas para multimarcas, a expectativa é aumentar a produção da linha casual em 30%, e com isso atingir novos consumidores.

O plano de expansão também contempla a abertura de três lojas próprias: duas neste primeiro semestre, sendo uma no Shopping Iguatemi Alphaville, recém inaugurada no último dia 28, em São Paulo, e outra no Shopping Praia das Belas, no Rio Grande do Sul; e a terceira no segundo semestre, no novo Shopping Park São Caetano, em São Paulo. A partir da conquista de novos pontos de venda e com o aumento da produção, a Vila Romana projeta um crescimento de 20% no faturamento em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira