Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 11:06

Outback Steakhouse tem nova diretora de Marketing


Tatiana Barros é a nova diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. Com passagem por empresas como Revlon, Parmalat e Mead Johnson, Tatiana chega para desenvolver ainda mais a marca Outback no Brasil.

Graduada em Publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA na Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg Business School, Tatiana chega ao Outback em um momento onde a rede espera crescer 20% este ano, com estimativa de abrir cinco restaurantes em 2011.

Como diretora de Marketing e Planejamento Estratégico da Mead Johnson, Tatiana ganhou cinco prêmios com a estratégia de marketing desenvolvida para a marca Sustagen Kids. A propaganda mostrava um menino acompanhando a mãe no mercado, e insistindo para que ela comprasse brócolis, chicória e rabanete. O filme e a estratégia conquistaram: Ouro no Festival Internacional de Propaganda (ABP), Melhor Filme entre todas as categorias em eleição feita pelo jornal O Estado de S.Paulo, Melhor Estratégia de Marketing pela ABMN e dois de Melhor Ideia de Marketing pela ADVB e Hors Concours (ADVB).

Outback- Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 29 endereços no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira