Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2011 - 11:06

WMcCann cria para Exército de Salvação


Mídia impressa incentiva a doação de objetos.

O Exército de Salvação, organização não governamental especializada em contribuir para o bem-estar da sociedade, tem novos anúncios criados pela WMcCann. Com o objetivo de incentivar a doação de móveis e pequenos utensílios em bom estado, a agência é responsável pela nova mídia impressa da ONG.

Um objeto que não tem tanta utilidade para uma pessoa pode significar uma peça nova para outra. Foi essa mensagem que inspirou a WMcCann em sua criação. Intitulado “Quarto”, o anúncio mostra um quarto repleto de utensílios e, cada um deles, traz a palavra “novo” em destaque. A peça publicitária “Sala” segue a mesma linha da comunicação, mas em cada objeto podemos ver um laço para presente.

Ambas as peças vem acompanhadas pela seguinte assinatura: “Deixar uma pessoa feliz é mais fácil do que você imagina”, além do telefone de contato e o site para doação.

Os anúncios podem ser visto em revistas de veiculação nacional e na internet. [www.exercitodoacoes.org.br].

Agência: WMcCann | Cliente: Exército de Salvação | Produto: Institucional | Nome da campanha: Anúncio “Quarto” e “Sala”| CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Tales Bahu e Eric Sulzer | Direção de arte: Carlos Bertuol (Tchê) | Redação: Omar Caldas | Atendimento: Júlia Soares | Mídia: Paola Frajdrach e Caroline Rebellato | Aprovação pelo cliente: Dirceu Gonçalves Lemos e Tiago Mendes | Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco | Fotógrafo: Zarella Neto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira